Dofus é um divertido MMORPG de fantasia com o cenário da época medieval para Windows e Mac. Nele, você deve enfrentar diferentes criaturas para conseguir level e itens, como o chefão Kimbo. A tarefa pode ser um pouco complicada e, por isso, preparamos um tutorial com dicas e estratégias para você derrotar Kimbo no game.
Dofus: saiba como resetar suas características em Otomai no game
Kimbo é o chefão encontrado na sétima sala da Liteira de Kimbo, um calabouço encontrado na Ilha de Otomai. Derrota-lo é a última missão de calabouço necessária para resetar as características de um personagem, sendo uma tarefa essencial para aqueles que querem construir um status novo. Veja como derrota-lo:
Preparando a estratégia
O primeiro passo para derrotar Kimbo é decidir o tipo de ataque que você usará no combate. Você deve escolher entre dois pares de elementos para usar: Fogo/Ar ou Água/Terra. Escolha dois desses elementos em que seus personagens tenham maior dano e alcance na hora de atacar.
Ao chegar na sala, ignore Kimbo e seu discípulo. Por enquanto, eles devem ser deixados de lado e você não deve atacá-los de forma alguma. Foque os seus ataques nas outras criaturas. Elas devem ser derrotadas para que você possa enfrentar Kimbo diretamente.
Posicionamento
O próximo passo é escolher as posições que seus personagens devem ficar. Sua posição é muito importante, pois você pode morrer instantaneamente no próximo turno se estiver posicionado de forma incorreta. Seu maior problema não será Kimbo, mas sim o discípulo e seus glifos, que podem tanto te ajudar como atrapalhar.
Importante: Se você escolheu atacar com Fogo/Ar, nunca fique na diagonal do discípulo ou em quadrados ímpares ao dele. Se escolheu atacar de Terra/Água sempre fique na diagonal do discípulo e nunca em quadrados pares ao dele. Quando você atacar o Kimbo, o discípulo colocará um glifo letal no mapa. Se você estiver posicionado corretamente, estará a salvo e não morrerá no seu turno.
Coloque os personagens nas posições corretas e certifique-se de que eles tem espaço caso sejam empurrados para trás. Os jogadores precisam ter, pelo menos, duas casas livres para trás. Ou seja, sempre posicione o jogador um quadrado de distância de uma parede, pois Kimbo pode joga-los para trás e você ficará vulnerável ao glifo letal.
Hora do ataque
Agora que todos os jogadores foram posicionados e os demais monstros derrotados, você deve se preparar para atacar Kimbo. Continue ignorando o discípulo e não o ataque. Use a combinação Fogo/Ar ou Água/Terra em Kimbo e prepare-se para usar a estratégia já montada.
O discípulo de Kimbo vai usar Odd/Even Glyph, que vai colocar glifos no mapa. Uma vez que o glifo for lançado, você deve mover o Kimbo e sua equipe para uma das casas afetadas pelo glifo (ou esperar que ele chegue até elas).
Importante: Termine todo o turno em cima do glifo do discípulo. A cada turno, ele andará 1 PM e mudará o glifo de lugar no mapa. Lembre-se sempre de manter o posicionamento para não cair na magia letal e perder.
O glifo será ativado no ataque ou no turno de Kimbo e a criatura vai ganhar 400% de fraqueza para os elementos que você escolheu atacar (e 800% de resistência para os os outros dois). Feito isso, você deve repetir esse processo usando os glifos até que Kimbo seja derrotado, sempre movendo ele ou sua equipe para as áreas afetadas.
Conhece mais alguma dica para Dofus? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como atualizar o driver de placas de vídeo Nvidia para Ray Tracing
- Roteador cheio de recursos e segurança promete super performance
- Avengers, Star Wars e mais: confira os jogos da semana para iOS
- Como funciona a Mercado Pago Point Mini? Veja taxas e cartões aceitos
- Razer Stargazer: webcam gamer aposenta chroma key, mas tem falhas
- Mi Band 4 e Redmi 7A surgem na loja virtual da Xiaomi; veja preços no Brasil
- Veja os principais processadores para montar um PC gamer no Brasil
- Bot rastreia movimento em carteiras de bitcoin ligadas ao WannaCry
- Nobreaks ?baratinhos?: conhe?a as op??es com melhor pre?o no Brasil
- Polaroid da Motorola chega ao Brasil por preço tabelado de R$ 999