Galaga Revenge é o novo título da clássico jogo de nave famoso nos fliperamas na década de 80. O game é gratuito e pode ser baixado em celulares Android e iPhone (iOS). Produzido pela Bandai Namco, o lançamento comemora os 35 anos da saga, que começou em 1981. Em Galaga, o jogador controla uma nave e deve disparar lasers pra derrotar os inimigos na tela enquanto desvia de disparos.
A jogabilidade mudou pouco em relação ao clássico. A produtora o tornou mais próximo dos jogos do gênero “Gacha”. Este é um tipo de jogo famoso no Japão que se baseia em destrancar itens e personagens pela sorte do jogador, como uma espécie de “loot box”, que é dada como recompensa para quem adquire mais vitórias ou as moedas fictícias do game.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
A partir da liberação de novos personagens, naves e itens, é possível personalizar a experiência e ter outros pilotos com habilidades únicas capazes de melhorar o rendimento nas fases ou tornar o jogo mais desafiador. Com o tempo, personagens mais raros surgem, com outras possibilidades de modificações.
Todo o restante é bem próximo do que se espera de um Galaga: a nave do jogador começa no centro da tela e é movimentada pelo dedo do usuário. Os tiros são automáticos – basta se movimentar para escapar das naves inimigas e dos ataques, justamente como era
Via Galaga Revenge
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Google lança Pixel Buds, fones de ouvido Bluetooth com comandos de voz
- Nas nuvens: listamos quatro servidores domésticos à venda no Brasil
- CS:GO: MIBR perde para a G2 Esports no StarLadder Berlin Major 2019
- Como usar o Facebook Messenger pelo computador
- Man of Medan, dos criadores de Until Dawn, ganha trailer assustador
- Como mudar a cor da barra de navegação do Windows Phone?
- Saiba como vencer a Elite Four e o campeão de Pokémon Sun e Moon
- Anthem, Detroit e mais: veja os jogos de aventura mais esperados de 2018
- Como fazer gráfico de Gantt no Excel
- Testamos o Le Max Pro, primeiro celular com Snapdragon 820 na CES 2016