A ESL anunciou na noite de segunda-feira (4) os brasileiros da MIBR como terceiro time convidado para disputar o IEM Sydney de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Após o anúncio da Renegades, e dos atuais campeões da FaZe Clan, a equipe do Brasil foi confirmada no torneio. O anúncio foi feito por meio das redes sociais. Disputado entre 30 de abril e 5 de maio, o IEM Sydney terá US$ 250 mil (cerca de R$ 918 mil) em premiação.
No momento, a MIBR está em bootcamping no Movistar Esports Center, em Madrid, e está se preparando para estreia do elenco totalmente brasileiro no IEM Katowice 2019, que fechou sua line up com a chegada de Epitácio “TACO” de Melo e o coach Wilton “Zews” Prado, vindos da Liquid, e João "felps" Vasconcellos, que substituiu Tarik “tarik” Celik. O time vai disputar a competição no New Legends Stage.
Ainda existem mais cinco convites para serem feitos, além de times que serão definidos por meio de qualificatórias na Ásia e Oceania (três vagas cada), enquanto América do Norte e Europa terão uma vaga cada no torneio. Os playoffs do I
Via HLTV
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Melhores do Ano TechTudo 2019: app de entrega
- Harry Potter pode ganhar jogo para PS5 e Xbox Series X; relembre sucessos
- Windows 10 ganha a primeira grande atualização pela Microsoft
- Como encontrar todas as Esferas do Dragão em Dragon Ball Xenoverse
- DJI anuncia Mavic Air 2 com vídeos em 8K e promessa de praticidade
- Dying Light: vídeo apresenta modo cooperativo do game
- Como conseguir Sílex no Minecraft
- Moto E 2015 ou LG Leon: qual celular barato vale a pena comprar?
- Celular Xiaomi: aprenda como adicionar uma conta Google ao Redmi
- Como usar o DietBet, app de apostas para quem quer perder muito peso