Jump Force é um game para PS4, Xbox One e PC, que reúne personagens de vários animes em um jogo de luta de arena 3D. O título comemora os 50 anos da Weekly Shonen Jump, uma revista japonesa de mangá, que publica e publicou vários personagens que participam da aventura, ao longo dos anos. A aventura será lançada em 15 de fevereiro e deve contar com várias homenagens a heróis e vilões muito famosos. Saiba os detalhes a respeito:
História
Jump Force tem como principal característica o fato de misturar mundos de anime com o mundo real. É no "mundo real", o nosso mundo, que os problemas começam, quando um exército maligno chamado Cenom invade o planeta. Para lutar contra a ameaça, vários heróis são convocados para formar a Jump Force, nome do jogo, para defender a Terra e as pessoas de mais esta ameaça.
Personagens
Jump Force conta com 40 personagens principais, de uma série de animes e mangás. São eles:
Asta (Black Clover)
Ichigo, Rukia, Renji e Sosuke (Bleach)
Boruto (Boruto)
Ryo (City Hunter)
Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Freeza, Cell (Dragon Ball)
Fly (Fly: O Pequeno Guerreiro)
Kenshiro (Hokuto no Ken)
Gon, Killua, Kurapika e Hisoka (Hunter X Hunter)
Jotaro e Dio (JoJo's Bizarre Adventure)
Midoriya (My Hero Academia)
Naruto, Sasuke, Gaara, Kakashi e Kaguya (Naruto)
Luffy, Zoro, Sanji, Sabo, Boa Hancock e Blackbeard (One Piece)
Kenshin e Shishio (Samurai X)
Seiya e Shiryu (Cavaleiros do Zodíaco)
Yugi (Yu-Gi-Oh)
Yusuke e Toguro (Yu Yu Hakusho)
Jogabilidade
Apesar de ser um jogo de luta, Jump Force em nada se assemelha a Dragon Ball FighterZ, lançado pela Bandai Namco em 2018. O título é um “brawler 3D”, ou seja, um jogo de luta que se passa em uma grande arena 3D, sem muitas complicações. Na verdade, Jump Force é voltado para jogadores iniciantes e, por isso, tem jogabilidade bem básica. São golpes simples, defesas, ataques especiais com um botão e, claro, movimentação em 360 graus no enorme cenário, com alternância em trios, com seu grupo de personagens.
Modos de jogo
Jump Force também tem certa simplicidade em seus modos de jogo. Além da história e de um modo de criação de personagens, te permitindo gerar um herói original da Jump, também será possível jogar batalhas online ou offline, além do treinamento.
No modo online, será possível jogar contra jogadores que usam personagens inéditos, criados pelos usuários, ou de maneira mais livre, sem se preocupar com limitações. Além disso, será possível participar de partidas online rankeadas, que valem rank e pontuação oficial.
Detalhes adicionais
Como citamos, apesar de ser um jogo de luta, Jump Force não deve ser um título de cena competitiva de esportes eletrônicos, justamente por não ser tão técnicos e funcionar mais no s
Vale lembrar também que este não é o primeiro jogo no estilo da Jump, com seus heróis e vilões, já que outros saíram, mas ficaram exclusivos do Japão – e, nos dois casos, lançados apenas no Nintendo DS e com gráficos 2D. Foram eles Jump Super Stars e Jump Ultimate Stars. Jump Force está mais próximo de J-Stars Victory VS - este sim, lançado no ocidente -, porém com menos personagens e mais "solto" em sua jogabilidade.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Teclado gamer barato: veja sete opções à venda no Brasil por até R$ 150
- Apple-1 em funcionamento vai a leilão; valor pode chegar a R$ 1,2 milhão
- Veja o guia completo de Clash of Clans com dicas para mandar bem no jogo
- Celular roubado? O que fazer para sair de todas as contas remotamente
- Movie Maker: envie os vídeos para OneDrive e assista de qualquer lugar
- Como escolher um notebook gamer? Saiba o que procurar em um novo modelo
- Como evitar que o Skype faça recarga automática
- Como colocar plano de fundo no Zoom pelo celular
- Limbo, Rayman Origins: confira os melhores jogos de aventura para PC
- iCloud para Android: como acessar conta e arquivos pelo celular