A TLC pode estar desenvolvendo dois smartphones dobráveis e um celular que vira smartwatch. As informações de bastidores foram reveladas pelo site especializado Cnet, que teve acesso às imagens de patentes e representações feitos pela empresa chinesa, que também deve estar produzindo dois tablets com display flexível. Apesar dos registros, o site destaca que os protótipos podem sofrer alterações até o desenvolvimento final, ou até mesmo serem descartados dos planos da companhia.
A companhia chinesa está desenvolvendo cinco dispositivos móveis com a tecnologia, entre eles um aparelho supostamente "2 em 1". Ao que tudo indica, trata-se de um celular fino e comprido o suficiente para curvar-se em torno do pulso do usuário. O esquema da patente mostra ainda uma câmera traseira e dois botões laterais, sendo um deles similar a uma coroa – componente dos relógios mecânicos para ajustar os ponteiros e dar corda.
Além disso, dois tablets com telas flexíveis podem estar nos planos da TCL, sendo um deles com display na parte interna enquanto o outro dispositivo conta com o painel na parte externa, tal qual o Royole FlexPai. Espera-se, também, outros dois smartphones dobráveis com formato semelhante aos celulares flips.
Embora a TCL não tenha se pronunciado sobre os rumores, os dispositivos dobráveis, além dos celulares, estão nos planos da companhia. Segundo o gerente geral de marketing global da marca, Stefan Streit, a companhia pretende lançar o seu primeiro aparelho co
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como colocar chip no LG K10
- CS:GO: GODSENT vence Izako Boars e avança na Snow Sweet Snow
- Como alterar ou recuperar a senha do Cabify pelo celular
- Doomfist é anunciado como novo personagem de Overwatch
- Mais prático: lista traz cinco modelos de teclado Bluetooth
- Cinco jogos que foram sucesso nas lan houses e ganharam versão mobile
- iOS 14.4: Apple corrige falhas exploradas por hackers no iPhone
- Como jogar Sexta-feira 13; fuja ou ataque no jogo de terror
- Tinder vai permitir matches com pessoas do mundo inteiro de graça
- YouTube começa a liberar Stories para concorrer com o Instagram