O karaokê infantil Meu Primeiro Gradiente, que fez sucesso no começo dos anos 90, está de volta. O aparelho era um gravador de voz portátil que permitia reproduzir e gravar fitas cassete por meio de um microfone. Agora com recursos tecnológicos, o dispositivo conta com display LCD, conexão Bluetooth e entrada USB.
Além disso, o karaokê da fabricante brasileira Gradiente conta com rádio FM e bateria recarregável de 1.800 mAh. O Meu Primeiro Gradiente pesa cerca de 800 gramas e está disponível com preço de R$ 449.
Segundo a fabricante, o aparelho mantém as mesmas características da primeira versão, como cores vibrantes e visual de época. O clássico toca-fitas foi substituído por um display digital com botões de comando e volume na parte frontal do aparelho. O Meu Primeiro Gradiente ainda conta com Bluetooth para conectar o celular e entrada para pen drive. O aparelho é compatível com arquivos em formato MP3 e pode ser usado como caixa de som, mesmo com a pouca potência de apenas 1,2 Watt RMS.
Além disso, o karaokê infantil pesa 810 gramas e conta com efeitos de voz para a criançada. Sons que imitam abelhas, robôs, monstros e extraterrestres estão presentes nessa nova versão. O aparelho já pode ser adquirido no site oficial da Gradiente pelo preço de R$ 449. No e-commerce, é