A Apple revelou nesta segunda-feira (25) o Apple Arcade, um serviço de assinatura inédito que concederá acesso a uma listagem de jogos exclusivos para serem jogados em quaisquer dispositivos iOS — iPhone, iPad, Mac e Apple TV. Previsto para o final de 2019, o serviço tem como um dos seus grandes motivadores prover visibilidade para jogos pagos da App Store que não conseguem a mesma audiência dos jogos gratuitos da loja.
O vídeo de revelação pode ser conferido a seguir:
Semelhantemente ao Xbox Game Pass da Microsoft, os usuários poderão jogar os títulos do catálogo livremente, sem custos adicionais, sem propagandas e com suporte a atualizações futuras. O serviço também contará com a adição de novos jogos gradativamente para ficar mais atrativo. Uma vez em que a assinatura for realizada, o catálogo poderá ser acessado facilmente pela aba Apple Arcade na App Store.
Em resposta ao recém-anunciado Stadia, da Google, a empresa sublinhou que todos os games poderão ser jogados offline, com suporte a controles, e que o progresso poderá ser compartilhado entre os dispositivos Apple. Entre as empresas que produzirão conteúdo para o serviço, foram mencionadas: Konami, Disney, Annapurna, Chucklefish, Sumo Digital, SEGA, Aquiri
Via Apple
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Oito formas de descobrir letras de música
- Como instalar o LibreOffice no pendrive para usar em qualquer PC
- Como redefinir a senha esquecida no Ubuntu
- Galaxy A01 vs Nokia 2.3: compare preço e ficha técnica
- Galaxy A71 recebe atualização com Android 11 e One UI 3.1
- Galaxy A7, smart mais fino da Samsung, ganha aprovação oficial na China
- Cifra Club
- Soundbar LG SK6 é boa? Veja análise de especificações e preço
- Busca do WhatsApp ganha filtros; veja como usar a novidade
- Como capturar Meltan em Pokémon GO e Pokémon Let's Go