League of Legends (LoL), Rainbow Six: Siege, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e DotA 2 ganharam um circuito feminino no Brasil. A Bad Boy Leeroy (BBL), empresa brasileira de entretenimento e esports, anunciou nesta terça-feira (26) torneios exclusivamente para mulheres no país. Divididos em quatro competições, o calendário de disputas começa no dia 6 de abril e termina com a qualificatória regional LATAM do GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional que teve edições em 2017 e 2018.
O primeiro torneio do circuito será o White Rabbit Cup, que começa no dia 6 de abril com disputas de CS:GO, LoL, Rainbow Six: Siege e DotA 2. Para essa competição, não haverá qualificatórias, podendo qualquer equipe se inscrever. Os times vencedores de cada modalidade levam mil reais de prêmio. Logo depois, o torneio Mad Hatter contará com partidas de R6 e DotA 2. Também aberto para inscrições, a segunda etapa do circuito tem premiação de mil reais para os melhores times de cada game e vale vaga para a próxima disputa.
O Queen of Hearts, também de R6 e DotA 2, é a terceira etapa do circuito. As melhores equipes classificadas no Mad Hatter terão vaga direta, e outras equipes se classificarão por qualificatórias. Além disso, a organização diz que haverá convites para participação de e
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Wild Rift: veja tier list com os melhores campeões do beta do LoL Mobile
- INTZ disputa vaga para torneio de League of Legends na China
- Free Fire: como aumentar a sensibilidade no Android, iPhone e PC
- Como baixar e instalar os jogos da série Crash Bandicoot no PS3
- Google Maps anuncia trajetos que misturam ônibus, Uber, 99 e Cabify
- League of Legends: Ceos dá dicas para jogar de suporte no LoL
- Erro 651: como resolver problema de conexão de rede
- Twitch bane por pintura corporal e mais; veja as maiores polêmicas do ano
- The Elder Scrolls 5 Skyrim: veja como virar híbrido no game
- Como carregar o celular mais rápido