A INTZ é a representante brasileira no Mid-Season Invitational (MSI) 2019 de League of Legends (LoL), que começa no dia 1º de maio em Ho Chi Minh City, no Vietnã. Os atuais campeões do CBLoL 2019 terão pela frente três adversários na fase de entrada da competição: DetonatioN FocusMe da LJL (Japão), MEGA Esports da LST (Tailândia) e Vega Squadron da LCL (Rússia). Conheça, a seguir, os elencos e principais destaques das equipes que compõem o grupo B.
A fase de entrada do MSI 2019 será disputada entre os dias 1º e 7 de maio, no Vietnã. A etapa reúne os campeões nacionais das oito regiões menos expressivas do cenário. Os líderes de cada grupo avançam para a segunda etapa e enfrentarão Team Liquid e Flash Wolves. Os sobreviventes avançam ao evento principal, com as já classificadas G2 Esports, SK Telecom T1 e Invictus Gaming.
Vega Squadron
A Vega Squadron é a atual campeã da LCL (League of Legends Continental League). Os representantes do leste europeu terminaram a temporada regular em terceiro lugar e surpreenderam nos playoffs ao eliminar a favorita Gambit nas semifinais. Na grande final, os russos derrotaram a Elements por 3-1 e faturaram o primeiro split.
Fundada em 2015, a equipe de LoL da Vega é estreante no mundialito. Além disso, a line up está junta há apenas quatro meses. O quinteto tem como principais pilares o atirador Gadget, dono do melhor KDA nos playoffs (6.09), e Nomanz, um dos principais mid laners da primeira etapa. O time é treinado pelo técnico Invi, bicampeão da LCL.
- Topo: BOSS (Rússia);
- Caçador: AHaHaCiK (Rússia);
- Meio: Nomanz (Rússia);
- Atirador: Gadget (Bielorrússia);
- Suporte: SaNTaS (Rússia).
MEGA
Representando o Sudeste Asiático, a MEGA Esports também estará no grupo do Brasil. Os atuais campeões da LST (League of Legends SEA Tour) ficaram invictos durante toda a competição, terminando o split com 100% de aproveitamento tanto nos qualificatórios, quanto nos playoffs.
O quinteto conta com Rockky, Lloyd e G4, ex-integrantes da Ascension Gaming. A organização foi a representante do Sudeste Asiático no último MSI disputado na Europa. Lloyd, a propósito, foi um dos principais destaques da equipe durante o mata-mata. O atirador foi líder de estatísticas como KDA (13.75) e média de abates por partida (5).
- Topo: Rockky (Tailândia);
- Caçador: Jjun (Coreia do Sul);
- Meio: G4 (Tailândia);
- Atirador: Lloyd (Tailândia);
- Suporte: PoP (Coreia do Sul).
DetonatioN FocusMe
Região em crescente evolução no cenário competitivo, a DetonatioN FocusMe, atual bicampeã da LJL (League of Legends Japan League), reencontrará outra equipe brasileira em competições internacionais. Isso porque no ano passado os japoneses foram algozes da KaBuM no Mundial, eliminando os brasileiros e se classificando para a segunda etapa da fase de entrada.
O quinteto foi praticamente perfeito na temporada regular de 2019: 20 vitórias em 21 confrontos realizados. Nos playoffs, a Detonat
- Topo: Evi (Japão);
- Caçador: Steal (Coreia do Sul);
- Meio: Ceros (Japão);
- Atirador: Yutapon (Japão);
- Suporte: Gaeng (Coreia do Sul).
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- CoD, Samurai Shodown e LoR: jogos que são promessas nos esports em 2020
- Hearthstone: cinco destaques e dicas para a expansão Cinzas de Terralém
- Árvore de Natal da Lagoa: um espetáculo de tecnologia inteligente
- Técnica da Nvidia cria gráficos mais precisos para realidade virtual
- Melhores do mundo no Free Fire: Brasil é país que mais lucrou em torneios
- Marca alemã revela quarta geração de táxi voador, o VoloCity Air Taxi
- Papai Noel existe? Plugin no Chrome e no Firefox prova que sim; entenda
- Dica para TCCs: 7 melhores sites de pesquisa acadêmica
- Futurista prevê impressão de comida e fim da privacidade com leitura de emoções
- Microsoft confirma que Fable Legends ser? gratuito para Xbox One e PC