A Yuumi é a mais nova campeã do League of Legends (LoL). A nova personagem, no entanto, acumula taxa de vítorias (winrate) de pouco mais de 30% desde o seu lançamento, segundo o site LoLalytics. Entre as razões que podem explicar o número baixo de vitórias de Yuumi estão a sua vida base pequena e o fato de ela precisar de uma quantidade considerável de mana para usar suas habilidades. A suporte é apontada pela comunidade como uma das mais difíceis de se adaptar.
Outra explicação para a baixa taxa de vitórias de Yuumi é o seu kit de habilidades, que a torna uma personagem que necessita de tempo para ser masterizada. Além disso, ainda há discussões a respeito de qual seria a melhor build de itens e runas para a campeã. Por exemplo, a maioria dos jogadores utiliza a runa "Invocar Aery". Uma opção bastante viável também é a "Guardião", que pode funcionar bem em conjunto com a habilidade "Frenética" e seu escudo passivo. No entanto a runa só é utilizada por 10% dos jogadores.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Quanto aos itens no jogo, ainda é um pouco cedo para chegar a uma conclusão definitiva sobre a Yuumi. Porém, vale destacar a preferência dos jogadores pelo Turíbulo Ardente ou pela Redenção como itens iniciais, e a Convergência de Zeke ou Sombras Gêmeas como opções seguintes. Pode ser necessár
Via Dotesports e LoLalytics
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Relembre jogos com o estilo "filme de terror B"
- Como cancelar agendamento no Banco Inter
- Como personalizar a tela de bloqueio do Android com o PIP Lock Screen
- The Legend of Zelda Wii U exibe grande mundo em primeiro gameplay
- Devil May Cry HD, Kirby e Burnout estão nos lançamentos da semana
- CS:GO: datas e jogos da MIBR e FURIA no cs_summit 6 Online: North America
- ESL One: Belo Horizonte: Virtue e YeaH! vão para o classificatório
- Bungie fala sobre conte?do exclusivo no PlayStation e futuro de Destiny
- Vale a pena comprar jogos usados? Saiba quais cuidados tomar
- Vale a pena comprar um Macbook usado? Veja prós e contras