A Team Liquid ultrapassou a Astralis no ranking HLTV de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e é a nova equipe top 1 do mundo. A organização norte-americana alcançou a marca de 1000 pontos na tabela depois de vencer a DreamHack Master Dallas 2019. Os dinamarqueses, que estavam no topo do ranking há 406 dias, agora estão em segundo lugar com 758 pontos. Outro destaque da atualização foi a FURIA: os brasileiros subiram oito posições e agora o 11º lugar.
A organização norte-americana alcançou a marca história graças ao título da DreamHack Master Dallas 2019. Com o título conquistado no último domingo (2), o time de Jake "Stewie2K" Yip, ex-MIBR, somou 201 pontos e destronou a Astralis. O quinteto sagrou-se campeão batendo a ENCE na grande final por 2-1 no placar agregado.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
A FURIA também teve um bom desempenho no campeonato em questão. Os brasileiros derrotaram adversários poderosos no torneio, como Fnatic, Vitality e NRG, e foram eliminados apenas nas semifinais pela própria Liquid. Com o desempenho, a equipe ganhou 148 pontos e subiu da 19ª para a 11ª posição.
Por fim, a MIBR caiu duas colocações e se encontra atualmente no oitavo lugar. Os brasileiros, assim como a Astralis, não participaram da DreamHack e por isso não somaram pontos. O ranking da HLTV é o mais renomado do cenário de CS:GO. O por
Via HLTV e Liquipedia
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como usar o Flipagram no PC com o novo app universal para Windows 10
- Como cancelar newsletter no Outlook.com
- Como tirar print de tela no Samsung Galaxy S4
- JBL Pulse 3 chega ao Brasil com até 12 horas de bateria e luzes 360 graus
- Lords of the Fallen e Journey estão grátis na PS Plus em setembro
- Wish ou AliExpress: compare os aplicativos de compras online
- 10 melhores jogos de RPG offline para PC, consoles e celulares
- As 30 melhores receitas essenciais do IFTTT para usar com o Instagram
- PlayStation 5 (PS5): como comprar e baixar jogos no console da Sony
- AMD Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G: veja prós e contras dos processadores