King of Fighters All-Star é um jogo para celulares que faz de tudo para agradar os fãs da série de luta da SNK. O game, gratuito para Android e iOS, ainda não tem data de lançamento definida, e tudo o que soubemos é que chega no fim de 2019. Mas testamos a novidade durante da E3 2019 e podemos dizer que foi uma forma muito divertida de relembrar o clássico.
Uma novo caminho para a franquia
O primeiro ponto alto de KOF All-Star é a quantidade de personagens. De acordo com os produtores do jogo, ele vai contar com todos aqueles que já fizeram parte da franquia em algum momento até hoje. E ele promete que outros heróis, de outros títulos de luta e séries, também podem pintar. Segundo o responsável, eles não vai estar todos disponíveis no momento do lançamento, mas chegam aos poucos em atualizações gratuitas nos meses seguintes.
A mecânica do novo game é diferente do que estamos acostumados: em vez de um arcade de luta, ele é um beat ‘em up, em que o personagem vai andando pela rua e derrotando os inimigos - na mesma pegada de outros clássicos, como Streets of Rage. Essa ideia foi interessante para que o All-Star não seja só mais do mesmo, e sim uma homenagem total à série King of Fighters.
Ao começar a jogar, você seleciona um “esquadrão”, que já vem com quatro personagens. No nosso teste, jogamos com Leona, Ralf, Clark e Heidern. Os três primeiros personagens são facilmente intercambiáveis durante a partida, enquanto o último é apenas um suporte para ataques especiais.
O mais interessante do King of Fighters All-Star é que mesmo tendo uma mecânica diferente - além de ser um beat ‘em up, ainda é mobile -, ele mantém os personagens com golpes e especiais muito fieis aos demais jogos da franquia, como se fossem vários rounds de luta com inimigos pelas ruas. Principalmente na hora de enfrentar os chefes da fase - três deles, mais especificamente. Isso faz com que o jogo seja
Entre os games para celulares que pudemos testar na E3, o novo KOF foi realmente um destaque. Seu lançamento é uma boa notícia para os fãs da franquia, que certamente vão querer manter o game sempre por perto em seus smartphones.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- League of Legends caiu? LoL e Valorant ficam fora do ar
- HoloLens terá processador inteligente para evitar atrasos na imagem
- Como criar listas de interesse no Facebook; conheça a ferramenta
- Franquia Resident Evil e FIFA 21 estão mais baratos; veja ofertas semanais
- Como gravar vídeos e gameplay de jogos no celular Android
- Google Pixelbook: veja os prós e contras do novo notebook 2 em 1
- Carregador portátil Samsung 10.000 mAh: veja opções à venda no Brasil
- 'Flamengo é um time enorme'; veja a entrevista de SirThulio e Evrot
- Como excluir ou bloquear alguém no Snapchat
- Como achar o PIN do celular