Fortnite, Battle Royale da Epic Games, recebeu um patch com ajustes para a v9.30 do jogo nesta terça-feira (25). A atualização não era esperada pelos players e trouxe mudanças que prometem mudar o meta. Quatro armas foram removidas do game, outros quatro armamentos foram adicionados e oito itens sofreram ajustes nos números de dano e taxa de tiro. A Epic Games aplicou as mudanças sem aviso prévio. No entanto, não é preciso baixar arquivos para acessar as novidades. Confira, a seguir, as alterações do patch de Fortnite.
Armas que foram e voltaram
A Espingarda Tática está de volta ao Battle Royale. A arma pode ser uma boa opção para substituir a Espingarda de Combate que, até então, era o único armamento efetivo da categoria. Sua disponibilidade está restrita ao loot encontrado no chão e nas máquinas de venda, ou seja, não é possível encontrar a Espingarda Tática em loots de baú.
Além da Espingarda Tática, a Granada de Onda de Choque, a SMG com Supressor e três variantes antigas do Revolver retornam nos modos de jogo padrão. Além destas, as variantes Épica e Lendária do Revolver voltaram para lista de itens disponíveis.
Por outro lado, a Epic Games removeu a variante rara do Rifle de Assalto Tático, as Granadas de Impulso, a Fenda Portátil e os Canhões Piratas das partidas. Estes itens foram movidos para o Cofre, e não estão mais disponíveis nos modos de jogo padrão ou competitivos.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Outras mudanças
A Epic também ajustou a taxa de tiro de algumas armas. O Rifle de Assalto Pesado e a Metralhadora Giratória agora causam mais dano em jogadores, e o Rifle de Inf
Via Dot Esports e Epic Games
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- 50 anos do homem na lua: veja o que esperar da exploração espacial no futuro
- Entenda o que são as novas placas Founder Edition GTX da Nvidia
- Como excluir conta do iFood
- CES 2017: novo monitor da Samsung tem tela curva com pontos quânticos
- Como ser um tester do Firefox e conferir primeiro os novos recursos do navegador
- Galaxy J3, J1 e J1 Mini têm preço baixo e pouca memória interna
- Os notebooks que foram destaque em 2016
- Facebook Gaming ou Twitch? Compare plataformas de streams
- YouTube muda monetização para canais com menos de 10 mil views
- Concorrente do Surface com tela 4K pode ser lançado pela Dell, diz site