Grande nome do Counter-Strike nos anos 2000, a MIBR retornou ao cenário competitivo em junho de 2018 com o antigo elenco da SK Gaming, comando por Gabriel "FalleN" Toledo. Desde então, no entanto, a equipe brasileira sofreu diversas mudanças em sua line up em busca de melhores atuações nos torneios. Veja, a seguir, as principais contratações (e demissões) da MIBR neste último ano.
A line up foi anunciada durante um evento ocorrido em São Paulo e ainda contou com as presenças de Noah Winston, CEO da Immortals, Paulo Velloso, fundador da MIBR, e outros jogadores que fizeram história na equipe nos anos 2000.
Pouco menos de um mês após o anúncio da line up, a MIBR sofreu sua primeira mudança. Em 14 de julho de 2018, logo após a participação da equipe na ESL One Cologne 2019, Ricardo "boltz" Prass deixou a equipe. Para sua vaga, foi contratado o norte-americano Tarik “tarik” Celik, ex-jogador da Cloud9.
A mudança aconteceu por conta da queda de rendimento da line up, que vinha perdendo torneios desde o começo de 2018, quando ainda vestia a camisa da SK Gaming. A primeira competição com tarik na equipe foi a ELEAGUE CS:GO Premier 2018, onde a MIBR ficou com a 5°/6° colocação.
Line up totalmente brasileira
Além de Tarik "tarik" Celik e Jacky “Stewie2K” Yip, a equipe chegou a contar com o coach sérvio Janko "YNk" Paunović. Braxton "swag" Pierce também jogou como substituto temporário de fer na BLAST Pro Series Lisboa 2018. O baixo rendimento da equipe no segundo semestre do ano, no entanto, fes com que o time fosse reformulado novamente.
Para 2019, a MIBR optou por uma line up totalmente brasileira. A primeira mudança foi uma troca com a Team Liquid em dezembro de 2018: saiu Jacky "Stewie2K" Yip e entraram Epitácio "TACO" de Melo e o coach Wilton "zews" Prado.
Para fechar a equipe brasileira, a MIBR optou por formar novamente a vitoriosa line up da SK Gaming de 2017 e contratar o jogador João "felps"
... Vasconcelos no lugar de Tarik "tarik" Celik, que foi para a NRG Esports. A negociação ocorreu em janeiro de 2019.
Felps, último contratado, agora é o primeiro a deixar o elenco totalmente brasileiro. Vale lembrar que na época da sua contratação o jogador não foi apontado como primeira opção, já que, segundo rumores, o pro player da FURIA Kaike "kscerato" Cerato foi sondado para a vaga.