A rede de delivery iFood lançou recentemente uma versão mais leve do seu aplicativo para usuários. O programa gratuito, que no momento está disponível somente para o sistema Android, ocupa menos de 300 KB de armazenamento no celular. É possível adquirir o app pelo site ifood.com.br/pwa, sem precisar acessar a Google Play Store.
Segundo o gerente de produtos da empresa, Bruno Parizotto, o objetivo do lançamento é levar o serviço do iFood para mais usuários. "Embora mais de 16 milhões de pessoas já tenham utilizado a plataforma, ainda temos a oportunidade de levar toda a praticidade que o aplicativo pode oferecer para outras centenas de milhões", completou.
Entre as vantagens da nova versão estão o baixo consumo de dados e a utilização de pouco espaço da memória do smartphone — segundo a empresa, menor que uma selfie. Na plataforma, é possível visualizar as principais categorias de culinária disponíveis, realizar e acompanhar pedidos, encontrar estabelecimentos mais próximos da localização do cliente e acessar seu histórico. O layout da versão é semelhante ao aplicativo principal.
Outra plataforma da empresa que passou por mudanças foi o site. O portal buscou um design limpo e um comando mais intuitivo. A página ainda possui as mesmas funcionalidades disponíveis nos aplicativos, como a sugestão de pratos, as listas de recomendações personalizadas e a possibili
Celular abrindo anúncios: o que fazer? Veja no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Facebook: use o recurso ?Neste Dia? para ver posts antigos no celular
- Veja como mudar a foto do Skype pelo celular
- O que é Google Maps? Dicas para usar o aplicativo de GPS no celular
- Como bloquear temporariamente o PC
- Como adicionar duas ou mais contas Google no Android?
- FIFA 20: testamos a Copa Libertadores no game; veja as primeiras impressões
- Como fazer check-in em voo da Gol pelo celular
- Dota 2 Reborn: popular jogo ganhar? vers?o totalmente renovada
- Placa de vídeo externa vale a pena? Veja prós e contras das GPUs portáteis
- PSN offline? Erro 37403-7 atinge usuários do PS4; saiba o que pode ser