Call of Duty: Modern Warfare , a última versão da franquia anualizada da Activision, foi formalmente revelada ontem e, desde então, mais informações sobre o jogo continuaram a surgir. A partir de agora, sabemos que não deveríamos esperar o retorno do modo Zombies na edição deste ano.
Conforme relatado originalmente pelo PlayStation Lifestyle, foi confirmado que Call of Duty: Modern Warfare não apresentaria o modo horda favorito dos fãs desta vez. De acordo com o diretor de jogabilidade da Infinity Ward, Jacob Minkoff, isso ocorreu porque o estúdio queria que a experiência completa em todas as áreas do Modern Warfare parecesse coesa. Jogar zumbis nessa mistura arruina um pouco esse senso de coesão.
Comparando-se na Infinity Ward com a Treyarch, que recentemente lançou o Black Ops 4 , Minkoff disse: “Como eles se concentram em mais uma experiência estilizada, de graphic novel e de super-heróis, eles podem ter muito mais tipos diferentes de jogabilidade. em seus jogos. Mas, para nós, estamos tentando criar um mundo autêntico e realista de sentimentos. Não temos flexibilidade para fazer algo como colocar zumbis no jogo. Isso comprometeria a sensação de jogar em um mundo que parece realista, autêntico e relativo aos conflitos de hoje e às coisas que enfrentamos. ”
Embora a falta de zumbis possa ser uma chatice para os fãs do modo cooperativo, não se preocupe, pois o jogo ainda terá ofertas cooperativas. “Ainda não estamos prontos para falar sobre jogos cooperativos, mas o que vou dizer é que a história de um jogador vai diretamente para a história da cooperativa. Não pare. Os eventos continuam. - disse Minkoff. "Então, esses elementos - jogabilidade, progressão, história - continuam por tudo o que temos no disco ou no download digital".
Ainda há muitas outras informações que Infinity Ward e Activision certamente revelarão sobre esses modos cooperativos à medida que o tempo passa. Até esse momento, você poderá comprar Call of Duty: Modern Warfare em 25 de outubro para PS4, Xbox One ou PC.
Mais Artigos...
- Reggie Fils-Aimé recebe o "Legend Award" no New York Game Awards
- Os mundos externos começaram com uma abordagem diferente das falhas
- Astral Chain Dev Blog analisa como a estrutura da missão mudou no desenvolvimento
- Monster Hunter World: Iceborne chega ao PC em janeiro de 2020
- Empresa de VR baseada em localização Nomadic abrirá um novo local em Las Vegas
- Cuphead está chegando a veículos Tesla de todos os lugares
- The Witcher Netflix Series Showrunner aborda críticas de adaptação
- Larian Studios e Logic Artists colocam Divinity: Fallen Heroes em espera indefinida
- Diretor de God of War provoca sequela potencial em mensagem oculta
- Gameplay exclusivo de Godfall para console PS5 vazou em novo vídeo interno [UPDATE]