Depois de meses e meses de antecipação, George RR Martin e o RPG de longa data da FromSoftware finalmente são reais. Hoje, a Microsoft revelou oficialmente o Elden Ring na conferência de imprensa da E3 2019, ao lado de um trailer.
O trailer do jogo é puramente cinematográfico, mas exala o incrível charme de fantasia que se espera de FromSoftware e George RR Martin, que parece muito feliz com o resultado do jogo. ““ Construir o mundo de Elden Ring com Miyazaki-san e sua equipe foi um prazer! Os gráficos, mitos e jogabilidade de RPG de ação proporcionarão uma experiência inesquecível. Mal posso esperar para as pessoas verem o que Elden Ring tem reservado para elas.
Em maio , o próprio George RR Martin confirmou que “consultou um videogame fora do Japão”, para grande entusiasmo dos fãs de longa data. Enquanto Elden Ring foi oficialmente apresentado hoje, apenas alguns dias atrás o teaser do jogo vazou no Twitter , iniciando uma enxurrada de rumores de que ele seria realmente exibido na conferência da Microsoft.
Se você perdeu a conferência de imprensa em si, pode encontrar o trailer completo no final do artigo. Apesar de ter sido anunciado na Microsoft Press Conference, o Elden Ring está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.Mais Artigos...
- Tetsuya Nomura em Kingdom Hearts 3 Remind e o futuro da série
- Toshihiro Nagoshi da Sega: Voltaremos à jogabilidade tradicional da Yakuza se a Yakuza 7 não vender
- O diretor Dan Trachtenberg sai da adaptação de filme desconhecido
- Overwatch finalmente adicionando fila de funções
- Borderlands 3 vende cinco milhões em cinco dias ao lado de outros marcos
- Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 remasterizada é classificada na Coréia do Sul
- Star Wars Jedi: Fallen Order é especificamente uma "história Jedi", não permitirá que os jogadores escolham o lado claro ou escuro
- Call of Duty: Warzone Solo Mode já está disponível
- Need For Speed está ganhando um novo jogo este ano, mas não será revelado em junho
- Toshihiro Nagoshi confirma que Goro Majima estará de volta em Yakuza: como um dragão