De acordo com uma nova entrevista com os diretores da Nintendo e da Intelligent Systems, Genki Yokota e Toshiyuki Kusakihara durante a Japan Expo na França, Kusakihara revelou algumas informações surpreendentes sobre o tamanho do próximo JRPG tático, Fire Emblem: Three Houses . As notícias são reveladas e traduzidas parcialmente, cortesia do usuário do Twitter Stealth :
Yoshiyuki Kusakihara, diretor do emblema de fogo: Three Houses disse que levou 80 horas para vencer um dos caminhos da casa sem pular cenas. Também não se sabe quantos dos sidequests / histórias ele fez.
Este é um dos meus jogos mais esperados. https://t.co/mf0gdCcwXS
- Stealth (@ Stealth40k) 5 de julho de 2019
Portanto, sem pular nenhuma cena, Kasakihara coloca o tempo total para vencer o Fire Emblem: Three Houses (que está explorando as três casas) em mais de 200 horas, com cada casa levando cerca de 80 horas para vencer cada uma . E, embora não saibamos se isso inclui quaisquer sidequests ou histórias, essa ainda é uma duração absolutamente incrível. Isso é um bom presságio para a quantidade de conteúdo que essa última entrada da franquia terá.
Antes do lançamento do jogo, havia toneladas de novas informações, trailers e capturas de tela lançadas em japonês e inglês. Mais recentemente, um novo trailer apresentou a futura Imperatriz Edelgard e as Águias Negras. Também temos um trailer de nove minutos mostrando o DLC do pacote de expansão, além de vários novos trailers japoneses que recapitulam tudo o que aprendemos até agora sobre o jogo.
Fire Emblem: Three Houses já havia revelado toneladas de informações sobre sua história mundial, sistema de batalha, classes de trabalho, acadêmicos, sistema de calendário e muito mais. Você pode conferir os novos personagens também revelados na conta oficial da Nintendo no Twitter. Mais recentemente, tivemos novos colapsos nos antagonistas e as diferenças entre as três casas.
Muitos outros detalhes foram revelados anteriormente sobre Fire Emblem: Three Houses, incluindo um detalhamento geral dos personagens , um segundo detalhamento de personagens, uma expansão nas habilidades e habilidades da classe e vários vídeos de introdução de personagens (da mesma conta do Japanese Fire Emblem )
Inicialmente definido para um lançamento da primavera de 2019, o título foi adiado para 26 de julho deste ano . Você pode encomendar o jogo padrão aqui e a edição limitada definida aqui .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Final Fantasy VII Remake ganha novos comerciais
- Trailer do Gears 5 explora mapas multiplayer disponíveis no lançamento
- Minecraft Earth chega no início do mês que vem
- Diretor de God of War provoca sequela potencial em mensagem oculta
- Persona 5 Royal New Gameplay mostra os ladrões fantasmas saindo no Ano Novo
- Double Fine e RAD da Bandai Namco Entertainment recebem data de lançamento
- A Gearbox Software anunciou o lançamento do Astroneer para PlayStation 4
- The Dark Pictures: Little Hope é o próximo capítulo da antologia de jogos supermassivos
- O Commodore 64 recebe uma versão retrô em tamanho normal em dezembro
- Leilão de exploração de efeitos especiais para a estátua de Assassin's Creed III em tamanho real