A Nintendo revelou hoje o Nintendo Switch Lite, lançado mundialmente em 20 de setembro. O Nintendo Switch Lite é uma versão dedicada aos jogos portáteis e será lançada com um preço de US $ 200. Três modelos de cores diferentes estarão disponíveis no lançamento: Amarelo, Cinza e Turquesa.
Os prazeres do Nintendo Switch Lite não são destacáveis, você não pode conectá-lo à sua TV e é menor em tamanho que o original, com uma tela de 5,5 polegadas e 720 pixels. Tecnicamente, você ainda pode jogar uma jogabilidade em movimento usando jogos no Switch Lite, combinando-o com outros itens de alegria destacáveis que você possui.
A Nintendo publicou um vídeo apresentando o Nintendo Switch Lite e suas diferenças com o Nintendo Switch original. Você pode encontrá-lo abaixo. Esta revelação veio depois de meses de rumores sobre uma declinação do Switch. Juntamente com a história da Nintendo de lançar novos modelos para seus dispositivos portáteis, isso está longe de ser surpreendente.
Muitos podem dizer que esta nova versão do hardware derrota o ponto de um "Switch", mas isso está longe da primeira vez que a Nintendo lança um novo modelo de hardware sem uma função específica com a qual o hardware original foi comercializado. O exemplo maior e mais recente é o Nintendo 3D, e sua declinação no Nintendo 2DS, que não inclui a função 3D.Mais Artigos...
- O último dia da comunidade de Pokemon Go em 2019 traz de volta todos os Pokémon em destaque
- Yakuza: Como um dragão continua vendendo, SEGA comemora com venda na PSN japonesa
- Sable foi adiada, mas sua equipe de desenvolvimento está se expandindo
- FIFA 20 Ultimate Team e minha experiência na compra de pontos FIFA
- Unboxing do Google Stadia: primeiro olhar para a nova plataforma baseada em nuvem do Google
- Nintendo dá a primeira olhada na nova onda de Amiibos
- Você pode comprar a caixa vazia do Animal Crossing Switch na loja japonesa My Nintendo
- Persona 5 Royal recebe novo trailer, destacando Kasumi
- A arte deslumbrante de Astral Chain é feita na frente e no centro no último blog de desenvolvimento
- O Writers Guild of America não premiará a criação de videogames até que uma "massa crítica" seja feita por membros da WGA