A Kadokawa Sneaker Bunko anunciou que o jogo de rolagem lateral Record of Lodoss War 2D desenvolvido pela Tema Ladybug será lançado na primavera de 2020, no PC via Steam. Enquanto isso, uma versão de acesso antecipado do jogo será lançada no outono de 2019.
O Team Ladybug também publicou um pequeno discurso para o jogo, juntamente com as duas novas capturas de tela acima. A segunda imagem mostra Deedlit enfrentando Pirotess.
Deedlit se encontra em um labirinto, separado de sua festa. Suportando a solidão e afastando os inimigos e armadilhas do labirinto, Deedlit procura seus amigos ... O que a espera no final do labirinto? Em breve! Um jogo de ação e aventura estrelado por Deedlit, enquanto ela usa todos os seus poderes para resolver o mistério de um labirinto que pode mudar livremente de forma!
O jogo Record of Lodoss War 2D, estrelado por Deedlit, foi anunciado em abril de 2018 . O jogo comemora o 30º aniversário da franquia Record of Lodoss War . Team Ladybug é o time por trás de Shin Megami Tensei: Prologue Synchronicity e Touhou Luna Nights . O trailer de introdução do jogo está incluído abaixo.
Em 1º de agosto, um novo volume do romance Record of Lodoss War também foi lançado no Japão, intitulado Record of Lodoss War: The Pledged Diadem 1. Para a ocasião, o autor Ryo Mizuno realizou uma sessão de RPG de mesa com a mesa Record of Lodoss War RPG. Em entrevista ao 4Gamer após a sessão , Ryo Mizuno conversou sobre a concepção do novo romance.
Ryo Mizuno mencionou como ele escreveu o tipo de história que ele quer escrever agora, então pode ser um pouco diferente dos romances anteriores, e ele está ansioso pelas impressões dos leitores. Ele também mencionou como escrever Lodoss leva muito tempo. Escrever um personagem tão icônico quanto Deedlit o faz polir cada uma de suas falas ao limite, para não decepcionar os fãs.
Como tal, Mizuno disse que provavelmente levará pelo menos um ano para o lançamento de " Record of Lodoss War: The Pledged Diadem 2" .
Mizuno também falou sobre seu estilo de escrever e como ele sempre imagina suas histórias do começo ao fim antes de escrevê-las. Ele mencionou brincando que esticar uma série popular com os mesmos personagens e definir 10 ou 20 volumes gera mais dinheiro, mas ele não consegue escrever dessa maneira. No entanto, Mizuno acrescentou que não é como se ele sempre cumprisse o que imaginava inicialmente. Ele tenta estender suas histórias o máximo possível, confiante de que sempre será capaz de resumir bem. Suas histórias são escritas de uma maneira que seu final sempre será a conclusão lógica de tudo o que foi construído até então.
Record of Lodoss War nasceu através dos registros das sessões de RPG de mesa do Group SNE, uma empresa que desenvolve RPGs de mesa. O registro do autor de Lodoss War , Ryo Mizuno, é um dos membros fundadores do Grupo SNE, e ele iniciou o romance original em 1988. Record of Lodoss War é uma grande parte da cultura pop japonesa e pioneira na mídia japonesa com temas de fantasia europeus. Se você já viu uma garota elfa loira ou uma elfa de cabelos escuros em uma coisa japonesa, há 99% de chance de serem inspiradas por Deedlit e Pirotess, da Lodoss , respectivamente.Mais Artigos...
- Nioh 2 recebe um teste de última chance com transferência de personagens para o jogo completo
- Phil Spencer, do Xbox, se reúne com a iniciativa e sugere coisas novas e antigas
- The Last of Us Part 2 Tease Irrita os Jogadores com sua Mecânica de Neve e Escalada
- Espera-se que o Google Stadia tenha mais de 10 novos exclusivos, mais de 120 jogos em 2020
- O Google Play Pass chegou com 350 jogos e aplicativos por US $ 4,99 por mês
- Nintendo Direct Apresenta Pokemon Sword and Shield e Luigi's Mansion 3 em breve
- O Cybertruck de Elon Musk poderia ter uma aparição no Cyberpunk 2077?
- Filme do Sonic the Hedgehog adiado para 2020 para “Make Sonic Just Right”
- Call of Duty: Black Ops 4: Operação Apocalypse Z em destaque no novo trailer
- The Witcher: Total War Fan Mod está tentando transformar a série em um jogo de estratégia