Doom Eternal , o Game of Show da DualShockers para a E3 2019 , está se preparando para ser um dos títulos mais esperados do ano, e a sequência parece que vai demorar um pouco mais para ser comparado ao seu antecessor.
Marty Stratton, produtor executivo da Id Software, discutiu com o QconForums.com durante a QuakeCon a duração do jogo e o que os jogadores esperam ver. Ele afirmou que, embora ainda haja trabalho a ser feito no jogo, deve levar de 18 a 22 horas para ser concluído.
Como o QuakeCon ocorreu mais de um mês atrás, há uma chance de que isso possa ter mudado um pouco durante o período. No entanto, as chances disso são muito pequenas. Stratton confirmou no vídeo acima que Doom Eternal é "definitivamente maior que Doom 2016" .
Meus níveis de hype para este jogo não poderiam ser maiores. Fiquei triste por pessoalmente não ter conseguido jogar o jogo na E3 este ano, mas de tudo que ouvi e vi, a sequência está melhorando em tudo o que já era fantástico no primeiro jogo.
Doom Eternal deve ser lançado ainda este ano em 22 de novembro para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Google Stadia. Para mais cobertura do jogo, não deixe de conferir nossa prévia de quando pudemos entrar em ação na E3 há alguns meses.
Mais Artigos...
- GWENT: O jogo de cartas Witcher chega ao iOS no próximo mês
- Square Enix reduz planos para PAX East 2020, Final Fantasy XIV Events Canceled
- PS5 terá mais eficiência energética para ajudar a combater as mudanças climáticas
- Células mortas recebe "A atualização do legado" para comemorar os feriados
- Anunciada a turnê mundial da orquestra de remake de Final Fantasy VII, as apresentações começam em junho de 2020
- PS5 permitirá que os jogadores instalem apenas as partes de um jogo que desejam jogar
- Persona 5 Royal apresenta Kichijoji em vídeo de jogabilidade curta
- Programa PlayStation Preview duplicando o tamanho máximo de grupo para 16
- Persona 5 Royal Gameplay revela nova Persona Fafnir
- Death Stranding inspira adoráveis e hilariantes histórias em quadrinhos