Os Waylanders foram lançados com sucesso no final de 2018 pelo desenvolvedor Gato Studio. O jogo é um RPG baseado em festas que se inspira em jogos como Dragon Age: Origins e Pillars of Eternity . Gato Studio trabalhou duro no jogo o ano todo. Eles lançaram seu primeiro trailer na Gamescom para mostrar no que estão trabalhando. Dê uma olhada abaixo.
A primeira coisa a observar com os Waylanders é o elenco talentoso por trás disso. Gato trouxe Emily Grace Buck, da Telltale, para liderar a narrativa. Ajudando-a com a história está o veterinário da indústria e aclamado autor do jogo, Chris Avellone . Completando os grandes nomes do projeto, está Inon Zur, que chefiou o departamento de música de jogos como Fallout 3 e 4 e Dragon Age: Origins .
Dito isto, ter alguns dos maiores nomes do setor só pode levá-lo até agora. Felizmente, os Waylanders parecem um RPG com toneladas de carne nos ossos. Na verdade, o jogo ocorre em dois períodos de tempo, enquanto você viaja entre as diferentes épocas durante o jogo. As escolhas que você faz em um período são transferidas para o outro, o que leva a vários finais diferentes para os jogadores explorarem.
Há um forte foco no combate tático. Você poderá pausar rapidamente uma batalha para mapear sua estratégia. Além disso, você tem acesso a seis classes básicas e 30 avançadas para realmente criar sua festa ao seu estilo de jogo. Se você é um fã de jogos como Dragon Age: Origins e os primeiros jogos de Mass Effect , parece que ele estará no seu caminho.
Os Waylanders chegarão ao PC em 2020. Enquanto você espera, Gato Studio subiu ao palco do IGN para fazer uma demonstração do jogo em ação. Assista abaixo.Mais Artigos...
- Oneechanbara Origin recebe um trailer Recontando a história da série, jogabilidade ao vivo
- Google Adicionando 10 jogos extras à linha de lançamento da Stadia
- Um Modder está recriando Super Mario Odyssey em Super Mario 64, e parece brilhante
- O Table Manners é um Sim maluco de namoro baseado em física que já está disponível
- The Last of Us Part 2 que chega ao PC ainda não parece plausível
- Jam Train descarrilado por Coronavirus
- Call of Duty: Modern Warfare será jogável no CWL Championship de 2019
- Final Fantasy XV retorna para dispositivos móveis no novo título do MMORPG
- A jogabilidade do Atelier Ryza Switch revela sistemas de mapas de decoração, agricultura, batalha e memória (atualizado)
- Sekiro: Shadows Die Twice já vendeu 3,8 milhões de cópias