Acredite ou não, a Bloober Team lançou hoje Blair Witch , o novo jogo de terror baseado na propriedade do filme que surgiu nos anos 90.
Além do lançamento, a Bloober Team também lançou um novo trailer, da variedade de lançamentos, para mostrar mais do que o jogo tem reservado. O trailer apresenta a trama principal do jogo, na qual o protagonista se aventura nos bosques sinistros de Maryland em busca de um garoto perdido. É claro que, da maneira típica do horror, o que está na floresta é algo muito mais assustador do que o seu personagem provavelmente esperaria encontrar.
No geral, acho que Blair Witch continua muito emocionante. Embora eu esteja um pouco morno no filme original, The Blair Witch Project , que iniciou essa franquia, acho que o jogo parece muito bom. Recentemente, eu também precisei de um bom jogo de terror, então posso entrar nisso em breve.
Para dar uma olhada por trás da cortina aqui no DualShockers, estamos no processo de revisar Blair Witch agora. Não chegamos ao jogo mais perto do lançamento e, portanto, não conseguimos ter nossas impressões hoje como gostaríamos. Independentemente disso, esperamos ouvir mais do que pensamos na próxima semana.
Você pode conferir o trailer de lançamento de Blair Witch abaixo. Você pode escolher o jogo agora no Xbox One e PC por US $ 29,99.Mais Artigos...
- Velozes e Furiosos Encruzilhadas: Quem está no elenco?
- AI: The Somnium Files recebe nova demo para PS4 e Switch
- Square Enix inicialmente não lançará jogos exclusivos para PS5 e Xbox Series
- Desenvolvedor Dying Light 2 não está preocupado com o suporte da próxima geração que afeta o pós-lançamento
- Sony, Microsoft e Nintendo divulgam probabilidades de loot box de acordo com a ESA
- Limites de aplicativos e jogos oferecem melhor gerenciamento de tempo de tela do Xbox One
- Bioware discute hino de apoio a longo prazo
- Fairy Tail RPG confirmado para usar um sistema de batalha por turnos
- Team Empire surpreendentemente vence o Rainbow Six Siege Major em Raleigh
- Dark Souls Streamer prova que uma corrida sem danos é possível em novo recorde mundial