Koei Tecmo e Omega Force revelaram que Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden está voltando à série Orochi Musou . Ryu Hayabusa é um dos personagens da colaboração que volta em Warriors Orochi 4 Ultimate , junto com Jeanne d'Arc, da Bladestorm . Um pequeno trailer mostrando Hayabusa em ação está incluído abaixo.
O retorno de Ryu Hayabusa foi provocado em uma entrevista da Famitsu com o produtor Tomohiko Sho, que abordamos. Na entrevista, Tomohiko Sho também explicou o novo Modo Infinito e como ele tem mapas morphing de várias camadas. Ele também falou sobre o novo personagem Gaia.
Koei Tecmo provocou Warriors Orochi 4 Ultimate pela primeira vez com um pequeno vídeo no final de agosto. O jogo acabou vazando pelas listagens de lojas. Warriors Orochi 4 Ultimate inclui 7 novos personagens, para um total de 177 caracteres. Três deles foram revelados a partir de agora: Gaia, Jeanne d'Arc e agora Ryu Hayabusa.
Musou Orochi 3 Ultimate, como é conhecido no Japão, é lançado em dezembro no PS4 e Switch e em fevereiro no PC via Steam.
A versão ocidental, Warriors Orochi 4 Ultimate , será lançada em fevereiro para PS4, Switch, Xbox One e PC via Steam. Você pode conferir nossa análise do jogo original para saber mais.Mais Artigos...
- Impressionante jogo de exploração Manifold Garden está fora nesta semana
- SOMA Developer Frictional Games 'aponta para novo jogo' Viral '
- Nintendo pode adicionar qualquer personagem de Overwatch a Super Smash Bros. Ultimate diz Jeff da equipe de Overwatch
- Idea Factory revela o VVVTunia, um RPG de ação que faz parte da franquia Neptunia (atualizado)
- Henry Cavill quebra a luta Blaviken do Witcher e waffles sobre espadas
- Mais de 50% do Mandalorian foi filmado em um cenário digital com a tecnologia Unreal Engine
- Livro de arte de Ghost of Tsushima vindo dos quadrinhos Dark Horse no final deste ano
- Freedom Finger será lançado no Nintendo Switch e Steam em 27 de setembro
- DOOM: O modo multijogador do Eternal parece intenso e com ritmo acelerado em novo vídeo
- Os desenvolvedores de jogos online da EVE podem abandonar o anonimato dos personagens dos jogadores pela primeira vez em mais de uma década