Pode não ser uma grande atualização, mas para os NPCs no Half-Life 2 que vagaram pelo jogo incapazes de piscar, essa é uma grande vitória para eles.
Você pode não ter percebido enquanto estava jogando, mas nos últimos 15 anos, os NPCs do Valve's Half-Life 2 foram incapazes de piscar. Ontem, no entanto, uma atualização da Valve introduziu um pequeno número de correções, com uma permitindo que os NPCs finalmente piscassem.
Sem dúvida, esses civis agora estão andando por aí agitando suas pálpebras recém-introduzidas.
As outras correções incluem um problema ao salvar jogos, alguns sons ausentes nos soldados combinados e uma correção para o SteamVR em execução ao entrar no menu de configurações. Não é apenas Half-Life 2 que recebeu o tratamento de atualização, é todo título da série Half-Life 2 .
Isso inclui; Half-Life 2, Half-Life 2: Episódio Um, Half-Life 2: Episódio Dois, Half-Life 2: Lost Coast, e até Half-Life: Source.
Então, obrigado à equipe da Valve que finalmente decidiu que 15 anos de não piscar eram suficientes para aquelas pobres almas digitais. No entanto, parece não haver indícios de que o Half-Life 3 esteja sendo trabalhado, mesmo em 2017, Gabe Newell disse que "o número 3 não deve ser dito" durante uma AMA do Reddit. Quem sabe, talvez esta introdução intermitente possa ser uma IA intermitente chique para o Half-Life 3 estar testando em títulos mais antigos. Estou brincando, é claro. Mas imagine.
Mais Artigos...
- Warcraft 3: Criações personalizadas reforçadas de jogos agora pertencem à Blizzard
- Wolfenstein Youngblood recebe um novo trailer na E3 2019
- Este remake dos fãs de Goldeneye é absolutamente de tirar o fôlego
- Estatísticas do fim do ano no Sea of Thieves mostram grandes números
- NieR Orchestral Arrangement Album - CD do adendo anunciado para lançamento em 25 de março
- Revelado o cronograma da BlizzCon 2019, vários painéis sem aviso prévio serão definidos
- O Civilization VI está adicionando um modo Battle Royale porque com certeza, por que não
- Revelado o título oficial de Kingdom Hearts 'Project Xehanort'
- O trailer de lançamento da coleção Amnesia para Switch é bizarro, assustador e engraçado
- Diretores da Oninaki discutem inspirações e diferenças com Final Fantasy, Live A Live