Nathan Vella, CEO, co-fundador e presidente do estúdio indie canadense Capybara Games, fez sucesso no Twitter quando anunciou sua saída do estúdio em sua conta oficial. Ele ajudou a fundar o estúdio há 16 anos e é mais conhecido pelo desenvolvimento de Superbrothers: Sword & Sworcery EP em 2011 e Super Time Force em 2014:
Hora de grandes notícias pessoais. Hoje é meu último dia no CAPY, o estúdio verdadeiramente maravilhoso que ajudei a iniciar há mais de 14 anos. Estou tão orgulhoso do que essa equipe conseguiu e tive a sorte de trabalhar ao lado de alguns dos melhores, mais talentosos e mais afetuosos humanos em desenvolvimento de jogos.
- Nathan Vella (@Capy_Nathan) 26 de setembro de 2019
Em alguns tweets adicionais, Vella afirmou que “a Capy está em um lugar incrível hoje em dia - tenho certeza de que o melhor trabalho ainda está por vir.” O que, vindo do próprio fundador, é uma ótima notícia para a empresa. Em termos de seus próprios planos, ele aparentemente está planejando uma grande jogada e já tem outra posição na indústria de jogos . Será interessante ver o que ele fará a seguir em sua longa e estratificada carreira nos jogos.
O último título lançado pela Capybara foi Below em dezembro de 2018 . Embora tenha sido revelado inicialmente na conferência de imprensa da Microsoft na E3 2015 e antes na E3 2013 como simplesmente um título de aventura sombrio e roguelike. Foi originalmente previsto para um lançamento em 2016, mas foi adiado indefinidamente até que finalmente foi revelado para a data de lançamento final, dois anos depois.
No total, o título de aventura da Capybara Games Below estava em desenvolvimento há meia década antes de finalmente ser lançado para PC e Xbox One. Ainda mais milagroso foi o fato de valer a pena um ciclo de desenvolvimento tão longo, de acordo com nossa prévia do título no PAX East 2018.
Antes disso, a Capybara lançou a versão Switch do Superbrothers: Sword & Sworcery EP em 30 de novembro do ano passado. Capy também ganhou as manchetes no início deste ano, quando revelou que a integração do Twitter no Sword & Sworcery também foi removida para a iteração do Switch devido à maneira como a plataforma se desfez ao longo dos anos.
O diretor criativo da Sword & Sworcery disse há alguns meses que a empresa agora não quer “nada a ver” com a plataforma de mídia social que os levou a excluir sua funcionalidade para esta versão do jogo.Mais Artigos...
- Esta próxima Nintendo Switch Dock é do tamanho de uma tomada elétrica
- Falcom sugere possível lançamento ocidental das portas PS4 de jogos de evolução de trilhas anteriormente provocadas
- O processo em andamento do CEO da Gearbox, Randy Pitchford, terminou
- A história das estações Amigos de Mineral Town Switch Remake está chegando ao oeste; Primeiro trailer de jogabilidade [Atualizado]
- NBA 2K19 foi o jogo mais baixado na PlayStation Store em junho
- Já está disponível o pacote DLC BAMF de Borderlands 2 VR
- Data de lançamento do herói de Dragon Quest para Super Smash Bros. Ultimate sugerido potencialmente
- Overwatch Halloween Terror 2019 começa terça-feira ao lado do lançamento do Switch
- Mega Man Star Force, Shinsuke Kodama, advogado de Ace, deixa a Capcom
- Reveladas novas adições do Tokyo Mirage Sessions #FE Encore