O blog desta semana do desenvolvedor do Astral Chain é protagonizado pelo programador de interface do usuário Akinori Tabuchi (que cobriu anteriormente o design de interface na Parte Um e Parte Dois dos blogs de desenvolvimento) fala sobre um recurso bastante bacana.
Mais tarde no jogo, depois de concluir um determinado caso, você obterá um complemento muito especial para a câmera chamada Pixelizer. Para demonstrar sua função, é mostrada abaixo uma captura de tela normal da sala de comando do Neuron:
Mas quando você ativa o Pixelizer e tira uma captura de tela da mesma área:
De acordo com Tabuchi, “depois de encontrar o Pixelizer, você terá acesso sempre que usar sua câmera. Isso significa que você poderá ver e fotografar a Arca e seus habitantes em plena glória pixelizada em tempo real. ”
E, embora certamente não seja um mecânico que contribua para a função geral do jogo, é bom ver os desenvolvedores colocarem recursos divertidos como esse. E ainda mais agradável quando eles compartilham essa paixão e entusiasmo pelo referido recurso com outras pessoas - especialmente com todos os jogadores que já apreciam o jogo em que está incluído.
Se você quiser ver mais do Pixelizer em ação, confira a galeria abaixo para ver algumas capturas de tela muito legais que Tabuchi tirou direto do jogo:
Há também vários blogs de desenvolvedores anteriores que se aprofundam no título, desde efeitos visuais, design de som, direção de arte, música e ambientes em si.
O título recebeu algumas obras de arte adoráveis pós-lançamento dos designers de personagens do NieR: Automata e Bayonetta . A conta oficial do PlatinumGames no Twitter também divulgou novas artes do artista principal do estúdio, Hajime Kimura, comemorando o sucesso do título.
A Astral Chain foi lançada exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode encomendá-lo agora mesmo na Amazon . Se você precisar de algo mais convincente antes de fazer isso, confira nossa análise do jogo aqui .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.Mais Artigos...
- Epic Games Store lança gastos com PC, de acordo com o NPD
- GameStop imprudentemente marca-se um negócio essencial para permanecer aberto durante a pandemia de coronavírus
- A campanha nos Vingadores da Marvel pode durar até 30 horas
- A história principal do projeto Sakura Wars leva cerca de 40 horas para bater, é provada a demonstração
- Wargroove: Double Trouble adiciona toneladas de novos conteúdos ao hit indie inspirado em guerras avançadas
- O diretor Dan Trachtenberg sai da adaptação de filme desconhecido
- Saints Row IV: reeleito faz seu caminho para mudar no próximo mês
- Banjo-Kazooie Composer escreveu a música para Super Smash Bros. Ultimate DLC Reveal
- Atlus USA brinca com o Persona 5 Royal News em 3 de dezembro
- Desenvolvedores do Cyberpunk 2077 analisarão "até certo ponto"