Em uma recente entrevista em vídeo com Dengeki Online, o presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, falou sobre Death Stranding , compartilhando sua experiência com o próximo jogo de Hideo Kojima.
Ele começou conversando sobre o quanto jogava e como ainda parece o começo do jogo:
Shuhei Yoshida : No total, toquei cerca de 10 horas desde o início, mas ainda parece que está apenas começando. Outras pessoas estavam lá e tentariam o jogo simultaneamente, incluindo o diretor Kojima, que me mostrou várias maneiras de usar as ferramentas de Sam que eu não pensava em mim.
Shuhei Yoshida também falou sobre suas impressões na história de Death Stranding :
Shuhei Yoshida: Eu compararia a história a uma série original da Netflix muito bem feita. Parece que cheguei a apenas metade dessa série e ainda há muitas possibilidades para o que poderia acontecer a seguir. Além disso, ouvi dizer que você definitivamente chorará ao chegar à segunda metade do jogo. A equipe da Kojima Productions me contou isso, e até os depuradores da Sony também me disseram isso.
Nas próximas partes da entrevista, Shuhei Yoshida também falou brevemente sobre jogos desenvolvidos fora do Japão que estavam presentes durante o TGS 2019, e elogiou notavelmente o Genshin Impact do MiHoYo . Ele também falou sobre a próxima geração, e como, graças à ingeniosidade dos desenvolvedores, até jogos muito bonitos, como Ghost of Tsushima, podem rodar no PS4, e o console não parece que alcançou seus limites. Como tal, Yoshida mencionou que a próxima geração provavelmente se concentrará em trazer novas maneiras de jogar, em vez de melhorar os gráficos. Ele também afirmou que seria bom se eles conseguissem reduzir o número de carregamentos.
Por fim, Shuhei Yoshida falou rapidamente sobre jogos na nuvem, notando que ficou surpreso que se tornasse um assunto tão quente este ano, enquanto a Sony já o está fazendo. Ele mencionou como acredita que ainda leva muito tempo para que os jogadores sintam uma forte necessidade de jogos na nuvem. Ele pegou o exemplo do PS Now, e como os jogadores o usam para experimentar um jogo via streaming e, em seguida, basta dizer o jogo digitalmente e fazer o download, se quiser, em vez de continuar jogando no PS Now.
O Death Stranding será lançado no PS4 em 8 de novembro. Kojima está atualmente editando o trailer de lançamento e recentemente compartilhou algumas informações sobre os NPCs durante sua visita a Moscou.
A entrevista completa em vídeo de Dengeki Online com Shuhei Yoshida pode ser encontrada abaixo.
Mais Artigos...
- The Dark Pictures: Little Hope é o próximo capítulo da antologia de jogos supermassivos
- Programa Borderlands 3 Vault Insider oferece saque gratuito antes do lançamento
- Trilha sonora de Mortal Kombat 11 agora disponível nos serviços de streaming
- Final Fantasy VII Remake mostra um sistema impressionante de batalhas, combates e materiais da Boss na demo de jogabilidade da E3 2019
- O Age of Empires IV nos bastidores Vídeo mostra como a série evoluiu
- Espera-se que o Google Stadia tenha mais de 10 novos exclusivos, mais de 120 jogos em 2020
- Trailer de controle de lançamento prepara jogadores para um mundo estranho e desconhecido
- Riot Forge é uma nova divisão de publicação da Riot Games, novo anúncio de jogo chegando na próxima semana no The Game Awards
- Levará cerca de 18 a 22 horas para vencer o Doom Eterno
- Brawlhalla adiciona jogo multiplataforma para Xbox One e Nintendo Switch