Alguns meses atrás, foi revelado que o diretor criativo de Halo Infinite , Tim Longo, havia saído do estúdio . Na sua ausência, Mary Olson foi promovida a Produtora Líder da equipe de campanha da Infinite . Apenas dois meses depois, e agora a própria Olson também deixou 343 indústrias.
A ação de Olson foi vista recentemente em sua página do LinkedIn , que afirmava que em outubro de 2019, ela não tinha mais 343 anos. Olson agora é chefe de produção da Midwinter Entertainment, o estúdio por trás de Scavengers .
Do lado de fora, a saída de Longo e Olson fez com que muitos se preocupassem com o estado das 343 indústrias e o desenvolvimento do Halo Infinite . No entanto, 343 não parece estar preocupado.
Em um novo post no Reddit , o gerente da comunidade no 343 John Junyszek disse que tanto a saída de Longo quanto Olson não são motivo de preocupação, afirmando: "não há dilema criativo dentro do estúdio e não há escritos nas paredes". Junyszek continuou para dizer também: “O papel de Tim como Diretor de Criação era ajudar a tomar decisões criativas em torno do design e direção do jogo - fosse campanha, multijogador, etc. O papel de Mary como Produtora Executiva e depois Produtora Líder na Campanha era ajudar a impulsionar o jogo até a data de lançamento do feriado de 2020 - com o último focando especificamente nos resultados da campanha ".
Junyszek então deixou claro que Olson especificamente não assumiu o comando de Longo depois que ele deixou 343. “Isso implica que Mary assumiu o controle criativo de todo o jogo, não gostou do que viu e decidiu sair. Se foi o que realmente aconteceu, eu pude entender totalmente como ficar preocupado - mas não é esse o caso, pois ela era uma produtora líder e não uma nova diretora criativa. ”
Definitivamente, foi bizarro ver tantos membros de alto nível saindo do 343 recentemente, mas não é necessariamente infundado. Com Halo Infinite há apenas um ano, a maior parte da direção criativa do jogo provavelmente foi imutável. Neste ponto, o trabalho no jogo provavelmente está apenas em uma fase de polimento, na qual 343 continua resolvendo os problemas e entregando a versão final do título no próximo ano. Assim, funções como Diretor criativo têm menos a ver com a direção do título neste momento do desenvolvimento.
Vamos ver se o Halo Infinite atenderá às expectativas quando for lançado no próximo ano no Xbox One, PC e no próximo console Xbox Scarlett de próxima geração.Mais Artigos...
- Trilha sonora de Hellblade 2 contará com música da banda experimental Heilung
- Nintendo trocará consoles de switch comprados recentemente para novo modelo
- Bravamente Padrão 2 Lança Demonstração e Recebe Novas Informações
- Jedi: Ordem caída poderia ter sido adiada, mas o reaparecimento “queria chegar a uma data”
- Patrulha da Lua: As Crônicas da Via Láctea é um título de lançamento do Intellivision Amico, Demonstração de AR em breve
- Desenvolvedores de CrossCode compartilham notícias sobre portas DLC e console
- Donut County e Gorogoa estão recebendo lançamentos físicos no Nintendo Switch
- Lançamento do Xbox One da sessão atrasado para novembro, início de dezembro
- Double Fine anunciado como o mais novo estúdio adquirido pela Microsoft - revela novo trailer do Psychonauts 2
- Os desenvolvedores da Gamedec apresentam o Harvest Time, o mais recente mundo virtual do jogo de detetive Cyberpunk