A Sega lançou novas capturas de tela de Yakuza: Like a Dragon , explicando seu Sistema de Amizade. Cada personagem tem seu próprio indicador de amizade com nosso protagonista Ichiban, e você pode aumentá-lo saindo juntos. Aumentar o nível de amizade de um personagem desbloqueia novos ataques de equipe, novas habilidades e permite que o personagem desbloqueie novas habilidades e novos empregos para os quais mudar.
Você pode verificar o nível de amizade de cada personagem na tela de Status. Assim como no Persona , elevar um nível também exigirá que você limpe condições específicas.
Você pode convidar os membros da sua festa para vários lugares, como filmes ou restaurantes. As cenas do restaurante incluem "Banquet Talk", onde você precisará escolher as respostas certas para aprofundar ainda mais seu vínculo com o personagem.
Por fim, assim como em Persona , à medida que você aumenta a amizade de cada personagem, você desbloqueia os eventos "Drama da Amizade". Nesses eventos, os personagens se abrirão para Ichiban sobre seus problemas, seu passado, etc. Se você ajudar os personagens adequadamente, suas habilidades crescerão ainda mais. A limpeza desses "Drama da amizade" é mais notável como você desbloqueia os ataques da equipe, chamados "Ataques da amizade". O “Ataque da Amizade” de cada personagem tem efeitos diferentes, mas são basicamente os ataques mais poderosos de Yakuza 7 .
Tudo isso é muito semelhante ao Social Links dos jogos Persona atuais. Ou para qualquer outro jogo com um sistema de amizade, pois não é como a Persona o inventou. De qualquer forma, mostra ainda o quanto de um JRPG Yakuza 7 é.
Você pode ler mais detalhes de Toshihiro Nagoshi e do produtor Masayoshi Yokoyama . Toshihiro Nagoshi também disse que a série voltará à ação se Yakuza: Like a Dragon não vender. Também traduzimos as entrevistas com o elenco. E aqui está uma jogabilidade .
Yakuza: Like a Dragon, exclusivo do PS4, é intitulado Yakuza 7 Where of Light and Darkness no Japão e será lançado no dia 16 de janeiro. O jogo está chegando ao oeste no final de 2020. Toshihiro Nagoshi explicou por que o jogo não é intitulado “Yakuza 7” em o Oeste.Mais Artigos...
- Mythic Quest: Raven's Banquet vai para Apple TV + em fevereiro
- Call of Duty: Modern Warfare apoiará mais de 100 jogadores em Ground War
- O torneio APEX Legends não será transmitido na TV aberta em resposta a recentes tiroteios
- TinyBuild anuncia RPG de cima para baixo do dirigível Black Skylands para 2020
- Minecraft ultrapassou 176 milhões de cópias vendidas em todo o mundo
- Atualização de março da Rocket League adiciona trade-ins e predefinições de áudio do Blueprint
- Novo jogo Guilty Gear anunciado pela Arc System Works na EVO
- Darksiders Genesis transforma a série em um RPG de ação do tipo Diablo
- O diretor de Bayonetta, Hideki Kamiya, reflete sobre a série 10 anos após o lançamento do original
- Demonstração do MediEvil disponível hoje no PS4