Logo após anunciar que o Nioh original estará disponível no próximo mês no PS4, como parte da programação do PS Plus de novembro , Koei Tecmo e Team Ninja revelaram hoje a data de lançamento do próximo Nioh 2 .
Anunciado através do PlayStation Blog , foi revelado que o Nioh 2 chegará ao PS4 no próximo ano em 13 de março de 2020. Este é mais um título que se junta à lista de lançamentos já empilhados na primeira parte de 2020 com outros títulos de destaque. jogos como Cyberpunk 2077 , Final Fantasy VII Remake e DOOM Eternal também serão lançados nos primeiros meses do ano.
Para ajudar os fãs até o lançamento, uma versão beta aberta do Nioh 2 deve começar ainda esta semana. A versão beta deve ser executada de 1º a 10 de novembro e estará disponível para download gratuito na PlayStation Store. Os jogadores poderão explorar os locais Interim e Sunomata nesta versão beta. Se você conseguir vencer a versão beta, será recompensado com o Kamaitachi Helmet por utilizar a versão completa do Nioh 2 no próximo ano.
Por todas as contas, o Nioh 2 está se preparando para ser bastante estelar, com base no que vimos até agora. Estou ansioso para mergulhar na versão beta aqui em breve, apenas para ver o que o Team Ninja tem na manga nesta sequência tão aguardada.Mais Artigos...
- Ninja abandonou o Twitch e agora será transmitido exclusivamente no Mixer
- O Xbox Scarlett será compatível com todos os consoles do Xbox e acessórios antigos
- Persona 5 Royal revela batalhas desafiadoras, novos eventos e o alarme de fusão da sala de veludo
- Dave Bautista diz que “tentou de tudo” para estrelar o filme Gears of War
- Protocolo azul de RPG de ação on-line para PC revelado pela Bandai Namco
- Detalhes do Rewind do YouTube Os cinco principais videogames mais vistos deste ano
- Império do pecado da Romero Games adiado para o outono de 2020
- Rod Fergusson lança mais luz sobre a decisão de livrar as engrenagens de quaisquer referências sobre fumantes
- PlayStation anuncia novo fluxo de jogo para a próxima semana
- Overwatch 2: Obter aprovação para criar uma experiência compartilhada com Overwatch 1 foi “muito desafiador”