O Fallout 76 oferece seu próprio modelo de assinatura premium há pouco mais de uma semana. Anunciado em 23 de outubro, o serviço premium do Fallout 76 (chamado Fallout 1st ) vem com acesso ao servidor privado, armazenamento de sucata ilimitado e outras vantagens do título sempre ativo do Bethesda Softworks no Fallout como serviço. O modelo de assinatura também evidentemente gerou uma espécie de guerra de classe entre assinantes e não assinantes.
Os assinantes do Fallout 1st obtêm a vantagem de transportar mais sucatas e saques em geral, que podem ser transportados para servidores públicos à vontade. Eles também recebem alguns ganhos legais, incluindo um ícone que indica o status do assinante. Parece que há problemas no paraíso para os membros do Fallout 1st , no entanto: o usuário do Reddit jimmyjamesjr86 alega que os assinantes agora estão sendo alvejados e invadidos por grupos de não-assinantes no modo Aventura no mundo aberto do jogo.
Como é impossível causar dano significativo a outro jogador sem primeiro concluir um 'aperto de mão' (onde dois jogadores concordantes iniciam o combate PVP um com o outro), os griefers normalmente exploram o sistema CAMP para causar estragos. Os CAMPs criados por jogadores podem ser danificados e até destruídos com bastante poder de fogo combinado, que é supostamente como os assinantes do Fallout 1st agora estão recebendo sua recompensa das massas inflamadas.
"Quase tornamos o Appalachia um lugar melhor quando estávamos trabalhando juntos e aparentemente reconstruindo nossa sociedade virtual", escreveu o Redditor KillerCameo em resposta a jimmyjamesjr86. “Agora as coisas caíram no caos devido a diferentes ideologias sobre como lidar com isso.” Enquanto isso, Hbomberguy twittou “Estou gritando. Fallout 76 é tão cama (sic) que basicamente remendam gentrificação ”.
O Patch 14 do Fallout 76 está disponível há menos de uma semana, e com isso veio uma bagunça inevitável. Os assinantes do Fallout 1st já relataram a perda permanente de itens para seu estoque de sucata ilimitado, servidores "privados" cheios de cadáveres pré-matados e pré-saqueados e outros problemas que desafiam a força do argumento da Bethesda para uma assinatura mensal de US $ 12,99 (ou US $ 100 por ano) taxa pelo serviço. Desde então, a Bethesda disse à Polygon que a equipe já está trabalhando nos problemas e que as correções devem ser lançadas em uma próxima atualização.
Enquanto isso, em 1º de novembro, a ZeniMax, empresa controladora da Bethesda, foi legalmente obrigada a reembolsar alguns jogadores do Fallout 76 da Austrália cujos jogos não se comportassem adequadamente ou não se conectassem a servidores de jogos.
Na sequência de um padrão contínuo de Bethesda não cumprir suas promessas para o Fallout 76, introduzindo uma abundância de microtransações em vez das correções que os fãs parecem estar pedindo, um fã, David Chapman, antecipou-se em www.falloutfirst.com.
Em vez de serem recebidos com informações sobre a nova atualização, os usuários acham que a 1ª marca do Fallout é grosseira em uma crítica direta ao serviço. No momento, não está claro se a Bethesda pretende desligar o site e recuperar o domínio para si; que o acampamento de David permaneça intacto para sempre.Mais Artigos...
- Overwatch finalmente adicionando fila de funções
- Dragon Ball FighterZ Season 3 pretende ser o maior Shakeup desde o lançamento do jogo
- Toshihiro Nagoshi sobre o futuro da série Yakuza
- Programa Espacial Kerbal 2 começa em 2020
- Bloodborne encontra Animal Crossing neste improvável fã de arte cruzada
- Modern Warfare 2 Remaster vaza data de lançamento na PS Store alemã
- Disaster Report 4: Summer Memories Gameplay Trailer anuncia lançamento em abril
- Mega Man Megamix Mangaka projeta reploide rebentando COVID-19
- Canções de conquista anunciadas no PC Gaming Show
- Celeste e Inside agora estão disponíveis gratuitamente na Epic Games Store