A conta oficial do AbleGamers Charity no Twitter revelou algumas notícias empolgantes para jogadores com deficiência: a instituição de caridade consultará o Google para criar e aumentar as opções de acessibilidade para o Google Stadia. Embora os detalhes do projeto sejam desconhecidos no momento (provavelmente devido a NDAs), deve ser um trabalho bastante empolgante para que eles liberem uma atualização de status:
Estamos entusiasmados por consultar o @Google para aumentar a acessibilidade e garantir a inclusão de pessoas com deficiência.
Embora não possamos dizer exatamente o que estamos fazendo, podemos dizer que estamos animados por estar aqui trabalhando com a equipe @GoogleStadia . pic.twitter.com/GcHeEVp5VB
- AbleGamers Charity (@AbleGamers) 22 de novembro de 2019
É uma ótima medida da parte do Google garantir que a acessibilidade se torne parte integrante de seus serviços. Se um gigante corporativo puder fazer algo assim, esperançosamente inspirará mais empresas de jogos a implementar essas opções também.
O Google afirmou recentemente que “os jogos obtidos gratuitamente ou com descontos, graças à assinatura do Stadia Pro, não estarão mais disponíveis após o término da assinatura. Você pode continuar jogando com os jogos que comprou pelo preço total. ”
O trailer de lançamento do Google Stadia é um passeio selvagem, que você pode conferir aqui . Reggie Watts, comediante e músico, está no centro do anúncio do dia de lançamento do Google por algum motivo. E é como assistir a um esboço de Tim e Eric. Mas, para informações realmente importantes, consulte nosso guia de preços para todos os títulos de lançamento, bem como nosso vídeo de unboxing para a Edição do Fundador.
Você pode conferir a análise dos DualShockers do Google Stadia , que foi lançada recentemente e não achamos a plataforma tão ruim assim. Embora falte muitos recursos no lançamento, em nossa experiência, a tecnologia de streaming de jogos que está no centro do produto funciona como pretendido. Ainda assim, nosso veredicto final na plataforma, por enquanto, é que recomendamos que você talvez espere um pouco mais antes de potencialmente participar.
Ao longo do ano passado, vimos vários progressos no sentido de tornar os jogos mais acessíveis. A Microsoft lançou o Xbox Adaptive Controller, a legislação da CVAA garantiu que os títulos futuros tivessem sistemas de comunicação acessíveis a pessoas com deficiência, e o Toys for Bob finalmente adicionou legendas de cenas à Spyro Reignited Trilogy depois que a Activision disse que não era um padrão do setor. Dito isto, ainda há muito trabalho a ser feito, e a AbleGamers espera ajudar desenvolvedores e jogadores a conseguir isso com seu novo site, Accessible.Games.Mais Artigos...
- Falcom sugere possível lançamento ocidental das portas PS4 de jogos de evolução de trilhas anteriormente provocadas
- CD Projekt Again Reaffirms Cyberpunk 2077’s September Release Date Will be Met
- Resident Evil 8 será mais uma vez um jogo em primeira pessoa
- O período de acesso antecipado dos sonhos está próximo do fim, Molécula da mídia anuncia “The Impys”
- Revelado o trailer de expansão The Sims 4 Island Living na EA Play
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time VHS mostra raras imagens beta
- As sessões do Tokyo Mirage #FE Encore serão censuradas em todas as regiões
- Boneworks lança hoje com um novo e estelar trailer para comemorar
- Detalhes do Projeto Scarlett do Xbox são revelados formalmente na E3 2019
- Filme Sonic the Hedgehog apresentará Baby Sonic, o rival de Baby Yoda