Call of Duty: Mobile lançado em dispositivos no mês passado e quebrou o recorde de ser o jogo móvel mais baixado de todos os tempos, com mais de cem milhões de downloads somente na primeira semana . No lançamento no menu do jogo, havia uma opção para o icônico Modo Zumbis que não estava disponível para jogar devido a algumas correções de última hora que precisavam ser feitas. A partir de hoje, os jogadores podem finalmente entrar.
Depois de atingir o nível 5 em Call of Duty: Jogadores móveis podem entrar no modo de zumbis por um tempo limitado . O modo ocorre em Shi No Numa, que estreou originalmente em Call of Duty: World at War . Existem duas maneiras diferentes de jogar o modo zumbis, incluindo a sobrevivência, onde você tenta permanecer vivo enquanto puder com quais fãs do jogo estão familiarizados ou o Modo Raid, onde você tenta sobreviver a um número específico de ondas antes de enfrentar um chefe conhecido como "The Abomination". O Raid Mode é uma nova versão de zumbis que nunca foi feita antes na história da franquia.
Para alguém que passou inúmeras horas jogando zumbis no passado, esse novo modo desperta minha curiosidade e pode me levar a baixar o jogo e verificar por mim mesmo. A partir de agora, não há conhecimento de quando o evento por tempo limitado terminará. Você pode baixar o Call of Duty: Mobile gratuitamente em dispositivos iOS e Android.Mais Artigos...
- The Division 2 estará à venda por 40% de desconto durante a maior parte de junho
- Ninja assina contrato de patrocínio com a Adidas
- The Surge 2 Gone Gold
- Elenco de The Avengers Voice da Marvel é revelado oficialmente na E3 2019
- Steam implementa alterações para aliviar preocupações com a largura de banda da Internet
- Oxyd está recebendo uma reformulação moderna, pode estar chegando nesta primavera
- Revelada Alma Perdida, Novo Conceito de Arte
- Shovel Knight Dig anunciado pelo Yacht Club
- Próximo fluxo da série Super Robot Wars será realizado em 3 de outubro
- O mais recente trailer de FIFA 20 mostra como são determinadas as classificações dos jogadores