Por mais de dez anos no Eve Online , existe uma política rígida da empresa que exige que os desenvolvedores de jogos mantenham a identidade dos personagens de seus jogadores anônima. Mas em breve, os funcionários da CCP Games terão permissão para abandonar esse status anônimo, se assim o desejarem.
De acordo com um anúncio durante a Eve London , a partir de dezembro, os funcionários do PCC terão a opção de perder seu anonimato, se assim o desejarem. De acordo com a nova política, os funcionários do PCC poderão se anunciar livremente como desenvolvedores de suas empresas (grandes grupos de jogadores não muito diferentes das guildas) e conhecidos no jogo, falar sobre software de comunicação de voz e geralmente poderão estabelecer laços mais estreitos com outros jogadores.
De acordo com as regras antigas, se um jogador normal descobrisse o nome do personagem de um desenvolvedor, eles eram forçados a se reportar ao Departamento de Assuntos Internos e passar por um processo de "Relocação de Testemunhas". Isso os forçou a deixar as corporações de jogadores às quais poderiam pertencer sem aviso prévio, e a mudar o nome e o retrato de seu personagem na tentativa de restaurar o anonimato.
A política do CCP começou em 2007, quando um desenvolvedor passando pelo T20 estava usando sua conta de desenvolvedor para gerar projetos únicos e valiosos e compartilhá-los com sua organização de jogadores massiva e influente. Após o escândalo, os funcionários do PCC perderam a capacidade de brincar com outras pessoas sem o anonimato completo.
É claro que ainda existem restrições a essa nova mudança de política. Os funcionários do PCC não terão permissão para desempenhar nenhum tipo de papel de liderança nas organizações de jogadores. Eles serão impedidos de realizar qualquer tipo de operações de mercado em grande escala devido ao seu conhecimento de futuras mudanças no jogo, o que lhes oferece uma enorme vantagem nessa área. Finalmente, qualquer tipo de comportamento que possa ser interpretado como "luto" estará fora dos limites, como matar novos jogadores nas zonas iniciais, golpistas ou qualquer tipo de trapaça.
Embora as conseqüências dessa mudança radical ainda não tenham sido totalmente reveladas ou exploradas, até agora os desenvolvedores permaneceram otimistas. No mínimo, os jogadores podem descobrir se um desenvolvedor faz parte de sua corporação, o que é bastante interessante.
Eve Online , o MMORPG espacial da CCP Games, revelou atualizações de equilíbrio e detalhes da Invasion World Tour em duas novas entradas de blog de desenvolvedores , bem como no vídeo de desenvolvedor de Pulse Eve do Senior Community Manager.
O Eve Online , lançado pela primeira vez em 2003 para PC, é conhecido por sua escala e complexidade em termos de interações entre jogadores - seu mundo de jogo compartilhado permite que os jogadores participem de competições econômicas, guerra e esquemas políticos sem scripts entre si. O Banho de Sangue do B-R5RB, que foi uma batalha envolvendo milhares de jogadores em um único sistema estelar, levou 21 horas e foi reconhecido como uma das maiores e mais caras batalhas da história dos jogos.
Mais Artigos...
- Sequência de abertura do Nioh 2 revelada antes do lançamento
- Ubisoft anuncia Gods & Monsters, Watch Dogs Legion e Rainbow Six Quarantine para consoles da próxima geração
- Bioware discute hino de apoio a longo prazo
- The Order: 1886 pode estar recebendo uma sequência para PS5 e Xbox Series X, de acordo com rumores
- Focus Home Interactive e Masters of Anima Developer revelam Maldição dos deuses mortos
- Poderoso Gunvolt Burst é o Próximo Inti Cria Plataforma para Bater Steam
- O Playdate, o próximo sistema de jogos portáteis da Public Panic, tem uma loucura
- Watch Dogs Legion será lançado em março de 2020, revelada a primeira jogabilidade
- LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é revelada no E3 2019 Show da Microsoft; Em 2020
- Devil May Cry 3 vai mudar em 2020