Embora tenha começado de origens humildes como um minijogo viciante com muita profundidade em The Witcher 3: Wild Hunt , Gwent: The Witcher Card Game pegou o jogo de cartas do jogo e transformou-o em uma experiência própria. Embora a CD Projekt Red tenha adaptado o jogo a uma variedade de plataformas nos últimos anos, o estúdio detalhou que ele estará simplificando o desenvolvimento do jogo, encerrando o suporte ao console nos próximos meses.
Em uma atualização no site oficial do jogo , o desenvolvedor CD Projekt Red detalhou que o estúdio estaria encerrando o suporte de console para Gwent no PS4 e Xbox One. Especificamente, a CD Projekt Red explicou que essa decisão veio como resultado do estúdio percebendo que eles não podiam "suportar um número crescente de versões diferentes de Gwent enquanto melhoravam a paridade de recursos entre eles".
O PC e as versões móveis recentemente lançadas do Gwent , de acordo com o CD Projekt Red, provaram ser as plataformas mais populares para o jogo. Embora seja lamentável para os jogadores de PS4 e Xbox One, parece fazer sentido que o estúdio queira oferecer suporte para as versões de console em favor de um canal de desenvolvimento mais eficiente para o jogo com as maiores bases de jogadores.
Como resultado, o estúdio explicou em seu blog que, a partir de hoje, os jogadores de Gwent no PS4 e Xbox One não poderão fazer compras com dinheiro real no mercado do jogo para cartões ou outros itens e começar a partir de Em 9 de dezembro, serão terminadas as partidas e outras atualizações regulares nas versões do console.
À luz do suporte do jogo terminado nos consoles, a CD Projekt Red detalhou que oferecerá aos jogadores de PS4 e Xbox One a capacidade de transferir o progresso do Gwent dessas plataformas para uma conta GOG a ser usada nas versões para PC e dispositivos móveis do o jogo.
A opção de transferência das versões para console estará disponível de 9 de dezembro de 2019 a 9 de junho de 2020, dando aos jogadores do PS4 e Xbox One uma janela de seis meses para levar seu progresso para as versões para PC e móvel. O progresso pode ser transferido para uma conta GOG nova ou existente, embora a CD Projekt Red tenha esclarecido que “você poderá copiar o progresso apenas para contas GOG existentes que não tenham nenhuma progressão Gwent nelas no momento em que a solicitação for feita. "
Em termos do que será transferido, o CD Projekt Red detalhou que os jogadores do Gwent poderão transferir todos os ornamentos, moedas, cartões, listas de baralhos coletados, nível da conta, nível atual, recompensas pelo trono de trono e contratos das versões PS4 e Xbox One do jogo para as versões para PC e dispositivos móveis. O Meteorite Powder também será transferido, mas apenas da versão Xbox One; o estúdio disse que transferi-lo da versão PS4 "não é possível" e recomenda gastá-lo para que "seu valor equivalente possa continuar".Mais Artigos...
- Persona 5 Royal New Trailer apresenta Makoto's Show Time Attack com Ryuji e novas cenas de eventos
- Borderlands: Game of the Year Edition é gratuito para jogar neste fim de semana para membros do Xbox Live Gold
- Final Fantasy VIII Remaster lança 3 de setembro, pré-encomendas disponíveis agora
- PS5 confirmado para conter uma unidade de Blu-Ray 4K
- Automachef é um híbrido entre cozido demais! e fator que está fora agora
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel deve ser planejado para lançamento em 2020
- Konami fecha as cortinas do próximo TurboGrafx-16 Mini
- Yennefer, do Witcher, parece mágico neste Cosplay arrebatador
- Oddworld: Abe's Origins é um livro de arte de capa dura que é tudo Oddworld
- Roguelike RPG Void Terrarium anunciado para PS4 e Switch, chegando em janeiro deste ano no Japão