O Facebook continua crescendo, a passos mais curtos, porém ainda lidera entre as redes sociais no Brasil e no mundo. O site é uma ótima ferramenta para estreitar relações de amizades, especialmente no litoral do país. De acordo com um levantamento feito pela própria rede social, é nesta área que as relações de amizade acontecem em maior volume. Em mapa divulgado nesta segunda-feira (4), é possível ver onde há mais interações entre os brasileiros, puxadas pelas cidades mais conectadas.
Facebook revela total de usuários de WhatsApp, Instagram, vídeos e mais
No gráfico, quanto mais claro o local do mapa, maior o número de interações entre os usuários do Facebook. É interessante notar que, além de se comunicarem muito pelo Brasil, os usuários daqui também têm relações intensas com estrangeiros, principalmente latino-americanos, e um pouco menos com norte-americanos, europeus e africanos, por exemplo.
Em termos de números, a rede social anunciou que, atualmente, mais de 92 milhões de brasileiros estão no Facebook. E este público segue uma tendência revelada por uma pesquisa recente do IBGE: utilizam demais o
Segundo o estudo do Instituto Brasileira de Geografia e Estatística, os dispositivos móveis se tornaram os aparelhos exclusivos para o acesso à web em 11,5% dos domicílios brasileiros. No caso dos usuários do Facebook, 83% dos usuários daqui acessam a página ou o app via celular ou tablet.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Confira como regular o foco de um projetor
- GWENT: requisitos para baixar o card game mobile de The Witcher no iPhone
- Dell lança Canvas, tela smart para concorrer com Surface Studio
- Museu online: oito sites para visitar obras de arte sem sair de casa
- Brasileiro jogador de futebol foi cortado de Street Fighter 5
- Testamos o iPhone 7, o celular da Apple com novo botão Home
- Twitch TV travando? Como corrigir problema ao assistir às lives no PC
- Snapchat tem navegador de Internet embutido; veja como funciona
- 'Torradeira' smart promete recarregar seus smartphones e tablets
- Novos Chromebooks da Acer prometem mais resistência nas salas de aula