Os planos do Claro Controle vão ficar mais caros a partir de 6 de janeiro de 2020. A operadora disparou SMS aos clientes informando que fará reajuste nas ofertas daqui a menos de um mês. As franquias de internet também serão modificadas para incluir um tráfego maior de dados ao longo do mês. Por exemplo, clientes do Claro Controle Play de 3 GB passam a ter franquia de 4 GB mensais desde que paguem o valor adicional de R$ 2,00.
A Claro não informa o motivo da mudança no comunicado enviado aos clientes. O SMS se limita a mencionar uma “boa notícia” sobre o reajuste no plano mediante “uma pequena adequação de valor”. A iniciativa, no entanto, vai no sentido oposto do adotado pela companhia desde a Black Friday, quando elevou a internet dos planos de pós-pago sem mexer na mensalidade.
O Claro Controle possibilita ao cliente saber exatamente o quanto vai pagar na fatura mensal. Os pacotes incluem internet, ligações ilimitadas, SMS ilimitado e acesso liberado ao WhatsApp e outros aplicativos. Cada franquia de dados custa um valor distinto. Ao fim daquele consumo, o consumidor tem a opção de contratar mais dados por taxas e períodos que são informados diretamente nas plataformas digitais da empresa.
A operadora colocou no ar uma página dedicada ao aumento. No entanto, a plataforma não especifica quais serão as novas assinatur
O Claro Controle apenas com ligações e SMS terá reajuste de R$ 1,00.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Metal Gear: confira curiosidades e bizarrices dos jogos da série de ação
- Xiaomi prepara celular com câmera secreta de selfies para 2021
- Relembre sites que marcaram os anos 1990 e 2000
- Super Smash Bros: como jogar o modo de desafios do game
- Dragon Ball FighterZ terá Gotenks, Kid Boo e Gohan
- Tinder avisa print? 10 perguntas e respostas sobre o app de relacionamento
- Como encontrar fotos com temas específicos no Facebook
- Veja como aumentar o tamanho do texto ou da fonte do Android
- Extensão no Chrome deixa Google Hangouts igual ao WhatsApp Web
- JBL Tune 220TWS chega ao Brasil como opção mais barata aos AirPods