Clash Royale é um jogo de estratégia e cartas disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). Desenvolvido pela Supercell, o game é online e requer conhecimento e estratégia dos jogadores para atingir a vitória. Uma das mecânicas mais importantes para subir de nível no jogo e melhorar o seu deck é conquistando baús, que dão ouro, gemas e cartas novas, de diferentes níveis dependendo do tipo de baú. Veja a seguir como funciona o ciclo dos baús no Clash Royale.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Como funciona a sequência dos baús
O jogador consegue baús após cada batalha vencida, contanto que tenha um dos quatro espaços disponíveis. Ao abrir os 4 primeiros baús de madeira do tutorial o ciclo se iniciará. Os baús recebidos são parte de um uma ordem pré-estabelecida de 240 baús, sendo 180 desses de prata, 52 de ouro, quatro mágicos e mais quatro gigantes. Esta sempre será a ordem dos baús, com os de prata sendo os mais básicos, e ambas as mágicas e gigantes sendo as mais raras.
Cada baú tem seu próprio tempo e custo de gemas para se abrir. Eles garantem ouro, cartas e gemas para seu deck. O conteúdo de cada baú aumenta e melhora dependendo da arena em que o jogador se encontra. Veja na tabela a seguir o que cada baú contém no nível um.
Um outro ciclo de baús especial começa após o jogador conseguir 300 troféus, que também é requisito para acessar a Arena 2 . Aleatoriamente, ele irá substituir um dos baús do ciclo original por um Baú Mega Relâmpago. Quando chegar na marca de 1000 troféus, Baús Épicos também podem ser obtidos, e Baús Lendários entram no ciclo a partir dos 2000 troféus. Este ciclo tem uma extensão de 500 baús e segue a contagem do ciclo original, resetando a partir do momento em que se alcança 500 baús.
Como descobrir os próximos baús
Para descobrir em qual parte do ciclo você está e qual serão os próximos baús que você irá ganhar, basta entrar no site Stats Royale (https://statsroyale.com/pt). No site, escreva a tag do seu perfil na aba superior, e ao
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Aparelho acoplado ao celular permite jogar FPS na vida real
- WhatsApp para iOS ganha economia no pacote de dados e backup de vídeos
- Oitava geração de processadores Intel pode exigir novas placas-mãe
- Ficha técnica do Moto G6 Play: saiba câmera, bateria e especificações
- Como fazer vídeos em câmera lenta com o GoPro Studio? Aprenda
- Tinder Lite: nova versão do app economiza bateria e Internet; conheça
- WhatsApp Beta deixa encaminhar mensagem para vários contatos ao mesmo tempo; saiba usar
- Apex Legends derruba Fortnite e é o mais assistido na Twitch em fevereiro
- 1942, Ghosts'N Goblins e mais jogos da Capcom ganharão versões mobile
- Campuseiros apontam o melhor e o pior da Campus Party 2015