Na noite passada, os fãs da franquia No More Heroes foram presenteados com um trailer incrível de No More Heroes 3 durante o The Game Awards. No entanto, parece que há um problema evidente apenas exposto agora - de acordo com o Studio Plumeau, a breve animação FX que aparece no logotipo do jogo é plagiada completamente no estúdio. A conta do Twitter de Plumeau até postou uma comparação lado a lado, mostrando os quadros exatos de animação que foram levantados:
A maior surpresa @thegameawards na noite passada foi ver nossa animação fx aparecer no trailer # NoMoreHeroes3 . A quem cobro por isso? @Grasshopper_EN @marvelous_games @NintendoAmerica @cartoonbrew @catsuka @Kotaku @IGN pic.twitter.com/MFfiNugqNd
- Studio Plumeau (@StudioPlumeau) 13 de dezembro de 2019
O estúdio elaborou mais detalhadamente como e quando a animação original foi criada, em 2013:
Ei, é uma animação de logotipo desenhada à mão que fiz para o meu estúdio de animação em 2013, sem biblioteca ou ativos de outra fonte usada. Isso aconteceu comigo antes, mas não nessa escala.
- Studio Plumeau (@StudioPlumeau) 13 de dezembro de 2019
O plágio é muito comum em uma variedade de indústrias criativas, mas nunca deixa de ser perturbador quando exposto. Esperamos que esse problema possa ser resolvido e que o Studio Plumeau seja no mínimo compensado adequadamente pela animação realizada.
O novo trailer de No More Heroes 3 estreou ontem à noite e apresenta a seguinte sinopse: O trailer completo de cinco minutos de No More Heroes 3 não tem quase nada a ver com o personagem icônico da franquia, Travis Touchdown. Em vez disso, ele se concentra na história de um garoto que encontrou um alienígena chamado Fu. Esse garoto, chamado Damon, cuida de Fu antes que o alienígena deixe seu foguete, prometendo voltar vinte anos depois.
O trailer avança vinte anos e Fu retorna, mas seus motivos agora são muito mais sinistros. Fu começa a atacar o planeta e promete assumi-lo, para desgosto de Damon. Vemos então um título aparecer para o que parece ser um jogo chamado "Goddamn Superhero" antes que ele se afaste e seja revelado como parte de No More Heroes 3 .
O jogo é exclusivo para o Nintendo Switch e sua janela de lançamento está marcada para algum momento de 2020, embora Travis alegremente zombe disso afirmando “lançamento de 2020? Ha! Boa sorte ”no final do trailer. O jogo foi revelado pela primeira vez durante o E3 Direct da Nintendo, em junho.
De acordo com Suda51 em uma entrevista de novembro, o jogo está atualmente entre 35 e 40% concluído. Suda também confirmou o retorno dos controles de movimento para a série. Ele diz que o desafio de adicioná-los veio dos recursos de hardware do Nintendo Switch. Além disso, ele confirma que o ator e compositor Nobuaki Kanko trabalhará na trilha sonora do jogo.Mais Artigos...
- CD Projekt Red discute a perspectiva de primeira pessoa do Cyberpunk 2077
- Cozido demais! 2 Leva os jogadores ao Carnaval do Caos no próximo mês
- Phil Spencer, chefe do Xbox, diz que jogou meia-vida: Alyx, refere-se a isso como “impressionante”
- O trailer de visão geral dos Vingadores da Marvel finalmente nos dá uma idéia melhor do que esperar
- O lançamento físico de Final Fantasy VII Remake pode não chegar no dia do lançamento para alguns
- Ubisoft planeja lançar cinco jogos AAA no próximo ano fiscal [UPDATE]
- NieR: 2B de Automata faz uma aparição surpresa em Remake de Resident Evil 2 modificado
- Ninja sobe ao palco da Red Bull na Semana de Moda de Nova York
- Os ingressos e as mercadorias do PAX West já estão à venda
- Into the Breach is Free na Epic Games Store como parte da promoção de promoções de fim de ano