Caros moradores anunciaram ontem que publicarão A Cidade Esquecida . O jogo, desenvolvido pelo Modern Storyteller, é um RPG ambientado na Roma antiga, em uma cidade secreta subterrânea, onde 26 almas perdidas vivem com medo de uma "Regra de Ouro". A regra garante que uma pessoa peca o resto sofrerá. Os jogadores assumem o controle de um protagonista que é, de fato, um viajante do tempo. O jogador descobrirá segredos que mudam o curso do dia, enquanto ficam presos em um ciclo do tempo.
The Forgotten City é a versão autônoma do mod Skyrim que se tornou o primeiro mod da história a ganhar um prêmio nacional do Writers 'Guild por seu script. O mod em si ofereceu de 6 a 8 horas de jogo e acumulou mais de 2,5 milhões de downloads.
Sua chegada como um título autônomo apresenta a cidade romana de mundo aberto que foi criada usando o Unreal Engine. Ele vem com personagens interativos, escolhas morais, múltiplos finais e permite que os jogadores criem seus próprios personagens. Os jogadores também podem utilizar maneiras de resolver problemas com razão, charme, suborno, furtividade, intimidação ou brincando com o ciclo do tempo.
O trailer, que você pode assistir acima, mostra a diferença gráfica da versão mod, tendo em mente que o mod estava obviamente rodando no motor Skyrim . O uso do Unreal Engine mostra The Forgotten City sob uma nova luz, com sombras mais profundas, uma atmosfera de melhor qualidade e modelos detalhados de personagens.
O jogo aparentemente mantém todos os elementos apreciados pelos fãs do mod e permite que eles subam de nível "em todos os aspectos", além de poderem passear por uma nova cidade. Existem novos quebra-cabeças para resolver e uma nova trilha sonora ao lado da dublagem profissional.
Nick Pearce, criador de The Forgotten City enviou um vídeo para anunciar a parceria com Dear Villagers. Ele explica que o estúdio agora tem o suporte para fazer o jogo que sempre quis fazer. No entanto, ele explica que o jogo está sendo adiado para o próximo ano como resultado. Ele detalha que o jogo nos últimos três anos foi criado com uma equipe principal de duas pessoas.
O estúdio tem planos de expandir a equipe e já introduziu novos membros. Juntar-se ao Modern Storyteller é um artista ambiental que trabalha na construção da cidade. Um figurinista e animador se uniu e dará vida aos personagens do mundo, além de apresentar vários personagens, como sacerdotisas, gladiadores, políticos de legionários e assassinos. Também se juntará à equipe um designer de som e um especialista em interface do usuário que tornará o jogo intuitivo e, pelo que parece, criando legendas!
Há também um novo gerente da comunidade, Lex, que será responsável por provocar o jogo e divulgar notícias e sneak peaks no jogo. Pearce brinca que ainda há um consultor especial a ser anunciado.
Atualmente, The Forgotten City está programado para ser lançado no PC e Xbox One e deve chegar em algum momento no inverno de 2020.Mais Artigos...
- O diretor criativo do Sea of Solitude já escreveu seu próximo jogo
- Aladdin e The Lion King Remasters recebem as primeiras cenas de jogo
- Ludi Lin, ator de Power Rangers, fala sobre interpretar Liu Kang no próximo filme de Mortal Kombat
- Dreadlands Developer quer que os jogadores nomeiem um monstro desconhecido
- O diretor corporativo da Kojima Productions, Ken-Ichiro Imaizui, supostamente partiu
- Microsoft rumores de ter estado em negociações para adquirir PlatinumGames no ano passado
- A Rocket League removerá caixas de saques até o final deste ano
- O crescimento contínuo também recebeu boas práticas obscuras
- DLC de Samurai Shodown em destaque no EVO, revelados dois novos personagens
- GameStop imprudentemente marca-se um negócio essencial para permanecer aberto durante a pandemia de coronavírus