No final da semana passada, a Bandai Namco Entertainment continuou a criar expectativa para Dragon Ball Z: Kakarot , lançando um trailer geral que foi apresentado sob o pretexto de uma prévia do episódio em classe. Hoje, outro trailer do jogo foi lançado. Mesmo que não tenha um gancho tão encantador, ele repassa uma mecânica importante para qualquer RPG: a progressão.
O vídeo enfatiza que, enquanto lutamos contra inimigos para ganhar experiência e subir de nível, funciona como em qualquer outro RPG, várias outras maneiras de melhorar os personagens jogáveis estão presentes. O primeiro desses métodos de treinamento que melhoram Goku e companhia incluem comer, o que concede buffs temporários e permanentes. Embora os personagens jogáveis possam comer por conta própria, também é possível visitar cozinheiros ou ir para casa em Chi-Chi para cozinhar com ingredientes e receitas desbloqueados.
Dragon Ball Z: Kakarot também apresentará uma árvore de habilidades em profundidade que é desenvolvida de várias maneiras diferentes. Primeiro, vários tipos de esferas Z estão espalhadas por todo o mundo e devem ser coletadas para desbloquear novas habilidades e super ataques. Dito isto, algumas habilidades específicas exigem a visita a um dos campos de treinamento do jogo com outro item colecionável chamado D-Medalhas. Finalmente, Dragon Ball Z: Kakarot apresenta um mecânico exclusivo chamado Community Board. Os jogadores recebem Emblemas de Almas especiais quando completam a missão paralela, e estes podem ser colocados no tabuleiro acima mencionado para aumentar sua classificação e ativar mais habilidades.
Abaixo, você pode conferir este trailer focado na progressão. O lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot não está muito longe, já que será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 17 de janeiro. Para aqueles que estão interessados no jogo, ainda têm tempo para fazer um pedido antecipado na Amazon e podem confira a prévia e a entrevista de Dragon Ball Z: Kakarot da DualShockers na E3 2019.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.Mais Artigos...
- Bethesda’s Pete Hines Speaks Highly of PS5 DualSense Controller
- Yooka-Laylee e The Impossible Lair preparam um novo e divertido desafio para este ano
- Persona 5 Scramble Apresenta Fox, Novas Imagens
- Lost Words: Beyond the Page ganha um novo trailer encantador
- Compra de Call of Duty: Modern Warfare no Walmart renderá seu dobro de XP
- Bluepoint Games continua aparentemente provocando o próximo projeto, as almas de Demon pensam ser uma possibilidade
- Code Vein vende mais de um milhão de cópias em todo o mundo
- Microsoft Japan aumenta a produtividade com semanas de trabalho mais curtas
- Zombie Army Trilogy chega à Nintendo Switch no próximo ano
- Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition substitui PES 2019 como título do PS Plus de julho