O primeiro split do CBLoL 2020 (Campeonato Brasileiro de League of Legends) começou neste fim de semana com as partidas de sábado (25) e domingo (26). Flamengo, Redemption e Prodigy iniciaram a temporada com 100% de aproveitamento após vencerem todos os confrontos. No clássico “paiNTZ”, a rivalidade mais histórica do torneio, quem levou a melhor foi a equipe comandada por Felipe “brTT”. Já na parte inferior da tabela, os times KaBuM, Vivo Keyd e INTZ amargam as últimas colocações com nenhum ponto somado. Veja, a seguir, os momentos marcantes da rodada e a tabela de classificação atualizada.
Largaram na frente
Flamengo, Redemption e Prodigy largaram na frente, terminaram a rodada com 100% de aproveitamento e agora dividem a liderança da competição. No time Rubro-Negro, os carregadores Bruno “Goku” e Luís “Absolut” foram os grandes destaques do atual campeão brasileiro. Pela Redemption, os sul-coreanos Choi “BalKhan” e Im “Patrick” mostraram bastante consistência.
A Prodigy Esports (antiga ProGaming) foi uma das grandes surpresas deste início de campeonato. Com Natan “fNb” e Willyan “Wos” inspirados, os vencedores do Circuito Desafiante 2019 já mostraram personalidade e encaixaram vitórias convincentes sobre Vivo Keyd e FURIA Uppercut. O suporte, inclusive, foi eleito o MVP da primeira partida com três abates e nove assistências.
Reencontro
A primeira rodada marcou o reencontro de brTT com sua ex-equipe, o Flamengo. No ano passado, o casamento deu certo e resultou em título inédito do CBLoL para o Rubro-Negro. Agora com a camisa da paiN Gaming, seu primeiro time da carreira, o atirador tenta buscar mais um título do torneio. O caminho não começou fácil e Felipe Gonçalves perdeu para os antigos companheiros logo na estreia.
Durante o early game, a paiN conseguiu ensaiar boas jogadas no mapa. A organização paulistana levou o primeiro dragão elemental e abriu 4x1 no placar de abates. O Flamengo, entretanto, retomou as rédeas do confronto após 20 minutos de partida. Liderados por Goku (Sylas), autor de 10 abates, 11 assistências e apenas uma morte, os Urubus derrubaram o nexus adversário.
paiNTZ
No “paiNTZ”, o maior clássico do Campeonato Brasileiro de League of Legends, quem levou a melhor foi a paiN Gaming. A equipe de São Paulo realizou um bom draft, conquistou o first blood, abriu espaço no mapa, garantiu três elementais e a Alma de Dragão. Com tudo encaminhado para carimbar a primeira vitória do CBLoL 2020, a organização treinada por Sin “Xero” confirmou o Barão e foi para o GG. “Yoon “SeongHwan” e Thiago “tinowns” foram os grandes nomes do duelo.
Resultados
Sábado (25/01)
- Flamengo 1x0 paiN
- Prodigy 1x0 Vivo Keyd
- Redemption 1x0 INTZ
- FURIA Uppercut 1x0 KaBuM
Domingo (26/01)
- Flamengo 1x0 Vivo Keyd
- Prodigy 1x0 FURIA Uppercut
- Redemption 1x0 KaBuM
- paiN 1x0 INTZ
Classificação
Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Mortal Kombat 11: trailer destaca Shao Kahn em ação
- Pokémon GO: como batalhar com amigos no modo PvP
- Como impedir que a tela do celular bloqueie depois de um tempo
- Chrome compartilha links no Gmail com apenas um clique; saiba como
- Gravador de tela de celular: veja melhores aplicativos para gravar
- O que se deve ou não fazer ao usar apps de bancos
- Como gerenciar e adicionar atalhos rápidos no Android O
- Batman: Arkham Knight ganhará últimos DLCs com skins e campanhas extras
- Bugsplat LoL: como resolver 'falha' no League of Legends
- Dragon Ball FighterZ terá Goku Instinto Superior como novo lutador