A Dimensional Ink Games 'foi fundada recentemente como parte da iniciativa “Franchise First” da Daybreak Game Company, e seu foco no início está no DC Universe Online e em um MMO de ação sem aviso prévio. O DC Universe Online ainda está forte; de fato, Daybreak está satisfeito com os resultados de seu recente lançamento do Nintendo Switch . Embora o CEO Jack Emmert ainda não possa dizer muito sobre o próximo título de seu estúdio, o DualShockers falou com ele sobre como os desenvolvedores lançam novos MMOs sob essa estrutura reformulada e como o trabalho com um IP estabelecido difere do que você possui.
Curiosamente, o processo de lançamento começa no nível do estúdio. “No momento, o processo começa com os estúdios. Darkpaw, Rogue Planet e Dimensional Ink têm seus processos internos para um novo desenvolvimento. Quando tiverem uma ideia, o estúdio poderá enviá-la para Daybreak como uma editora. ” O processo começa com os estúdios por uma das principais razões que Emmert revelou aos DualShockers. “O Daybreak pode financiar ou não, mas eis o que é totalmente novo: esses estúdios podem ir a outros lugares para financiamento. Não estamos limitados a Daybreak. Isso definitivamente abre muitas oportunidades para os três estúdios e é atípico para o espaço MMO.
Quanto ao motivo pelo qual o projeto atual de sua equipe foi aprovado, tudo o que Emmert poderia realmente dizer era que “sentimos que era o jogo perfeito para os jogadores de hoje. Mal posso esperar para falar mais sobre isso! O número de IPs para escolher agora é quase infinito para a Dimensional Ink, embora exista muita chance de eles trabalharem em um IP original. Emmert tem experiência anterior em PI original como City of Heroes , então eu perguntei sobre as diferenças entre trabalhar em algo assim e o DC Universe Online.
No lado do IP estabelecido, Emmert explicou que “é uma enorme vantagem ao iniciar, porque um IP licenciado já estabeleceu caracteres, histórias e aparência. Como resultado, os desenvolvedores não precisam refletir sobre todas as possibilidades e podem se concentrar em como executar o que já existe. ” Dito isto, trabalhar em um jogo como o DC Universe Online também traz o lado negativo de ter que " lutar com aprovações, todos os detentores de PI têm sensibilidades diferentes e não há muito espaço para coisas novas".
Apesar desses problemas, Emmert, na verdade, prefere trabalhar com IPs que já existem, pois ele "pode se concentrar em como dar vida ao que é especial, em vez de inventar tudo". Quer a nova ação MMO da Dimensional Ink Games seja baseada em um IP estabelecido ou não, o DualShockers garantirá que você fique informado quando for revelado.Mais Artigos...
- Cygames lança um novo jogo lançado em 27 de novembro
- O RPG Fairy Tail tem uma história principal de 30 horas, mas está cheio de conteúdo paralelo
- Final Fantasy VII Remake revela o novo visual dos monstros fantasmas no Halloween
- DLC de Samurai Shodown em destaque no EVO, revelados dois novos personagens
- Persona 5 continua sua excelente linha de roupas com um aconchegante suéter Morgana
- Estatueta de traje avançado do Homem-Aranha da Marvel é a primeira na linha de coleção de arsenal
- O encalhe da morte empurrará o meio para a frente, diz Troy Baker
- Atlus está vendendo adoráveis itens de Jack e Black Frost de Shin Megami Tensei
- Civilization VI não suportará economia de nuvem no PS4
- Cannibal Is a Video Game by Controversial Cannibal Holocaust Director