Marketing pode ser uma coisa diabólica para acertar. Se as mensagens não forem tratadas corretamente e o público-alvo não for determinado com antecedência, pode explodir na sua cara. Nas etapas Heritage inglês. A instituição de caridade, que cuida de mais de 400 locais históricos, monumentos e edifícios, foi catapultada para o centro das atenções nas mídias sociais hoje, graças a uma campanha que foi marcada por muitos como desprezando o `` aspecto patrimonial dos jogos ''.
Compartilhado em um tweet de Paul Kilduff-Taylor, desenvolvedor indie do Mode 7 e administrador do National Videogame Museum (NVM) em Sheffield, um folheto entregue aos pais é a causa das reclamações. O lado de desenvolvimento de videogames do Twitter é incrivelmente ativo e, quando alcançou os círculos certos, rapidamente ganhou muito apoio. Um bom número de entrevistados chamou os jogos por aumentar o interesse histórico, como aplicativos de RV e o modo Discovery Tour na série Assassin's Creed . Você pode encontrar o post original de Paul abaixo:
@EnglishHeritage que não é meu e também de toda a indústria de jogos do Reino Unido - que tal colaborar em vez dessa bobagem? Há um enorme aspecto patrimonial nos jogos que você dispensa casualmente com esta campanha idiota pic.twitter.com/UOLyD27zJI
- Paul Kilduff-Taylor (@ mode7games) 11 de fevereiro de 2020
Em uma resposta cômica, com base na tração obtida pelo post de Paul, a NVM zombou de seu próprio panfleto e o compartilhou online, identificando a conta oficial do Twitter do English Heritage para obter uma resposta mais direta.
Olá, @EnglishHeritage .
Nós corrigimos isso para você. pic.twitter.com/LNYK0Ms5V9
- The National Videogame Museum (@nvmuk) 11 de fevereiro de 2020
Não demorou muito para a equipe de mídia social da English Heritage responder. Escrevendo diligentemente para vários comentários, com uma variação da mesma resposta, os aparentemente autênticos tweets apologéticos foram enviados à NVM e a Paul:
(2/2) Reconhecemos o poder dos jogos digitais e de vídeo. Nossa parceria com o Google Arts and Culture, nossas oficinas de Minecraft e a recente reconstrução de VR da Abadia de Santo Agostinho são apenas algumas das maneiras pelas quais defendemos a indústria de jogos.
- English Heritage (@EnglishHeritage) 11 de fevereiro de 2020
A discussão surpreendentemente civil que se desenrolou após o fato resultou no NVM lançando publicamente um projeto colaborativo para o English Heritage, com eles pedindo ao NVM que deslizasse em seus DMs. Não foi assim que eu vi isso quando começou a explodir.
Não há nada que une a indústria e a comunidade de jogos em geral como um desdém externo. Os desenvolvedores analisaram o assunto com Jake Birkett, da Gray Alien Games, afirmando que “isso também não precisa ser uma escolha binária. Visitamos vários locais históricos como pesquisa para fazer nossos videogames históricos recentes. ” Chris Payne , jurado do BAFTA e ex-desenvolvedor da TT Games, acrescentou: “os jogadores adoram o armamento antiquado. E castelos. IDK o que o pessoal de marketing estava pensando ... ” O que você acha deste panfleto? É um golpe e uma falta para a equipe de marketing da English Heritage ou somos todos rápidos demais para sentir raiva? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.Mais Artigos...
- Este poster da arte do fã da morte é incrivelmente misterioso
- Redesign do filme de Sonic the Hedgehog custou cerca de US $ 5 milhões
- Xbox comemora a semana E3 com toneladas de negócios a partir de 7 de junho
- Capcom revela supostamente dois novos jogos no Jump Festa 2020
- Hideo Kojima detalha cronograma de desenvolvimento do processo de morte
- Kingdom Hearts 3 Remind DLC Teases Your World of Tres Orchestra Vídeo de concerto
- O diretor de design do multiplayer do Gears 5 chama suas microtransações de "amigáveis ao jogador"
- The Legend of Bum-bo recebe um trailer de Edmund McMillen
- Super Nintendo World Image provoca construção temática de Mario no Japão, planejada para chegar na primavera de 2020
- Time Rewards Team Rewind compartilha atualização sobre jogabilidade, progresso e muito mais