O prefeito de Boston, Marty Walsh, enviou uma carta ao presidente e CEO da Sony , Kenichiro Yoshida, solicitando formalmente a ele e à empresa que reconsiderassem a retirada da próxima convenção do PAX East, marcada para começar na quinta-feira, 27 de fevereiro e terminar em 1º de março.
Em sua carta, Walsh disse que o risco de contrair coronavírus em Boston e na área da grande Massachusetts é extremamente baixo e que as autoridades não têm motivos para acreditar que alguém deva cancelar os planos de visitar a cidade. Sua carta diz: “Esses medos reforçam estereótipos prejudiciais que gerações de asiáticos trabalharam duro para desmantelar. Eles desencadeiam nossos piores impulsos: ver grupos inteiros de pessoas com suspeita, fechar-se e perder as oportunidades e conexões que nossa cidade global oferece. Boston está unida em nossos esforços para dissipar esses medos prejudiciais e equivocados. ”
Ele então apela à Sony, afirmando que, como uma empresa global influente, eles têm a oportunidade de dar o exemplo para outras empresas e mostrar que acreditam em fatos por medo e que priorizam "conexões em vez de isolamento".
No início de fevereiro, a Sony anunciou oficialmente que não participaria da convenção PAX East em Boston, MA no final deste mês, reconhecendo que a doença de coronavírus em andamento é a razão para essa mudança. A Sony divulgou uma declaração oficial no PlayStation Blog detalhando sua decisão:
Hoje, a Sony Interactive Entertainment tomou a decisão de cancelar sua participação no PAX East em Boston este ano devido a preocupações crescentes relacionadas ao COVID-19 (também conhecido como "novo coronavírus"). Nós sentimos que esta era a opção mais segura, pois a situação está mudando diariamente. Estamos desapontados por cancelar nossa participação neste evento, mas a saúde e a segurança de nossa força de trabalho global são nossa maior preocupação.
De acordo com sua patente mais recente, a Sony está desenvolvendo uma IA que ajudará os jogadores que estão presos em um videogame. Por exemplo, se um jogador perguntar "como derrotei esse chefe", a IA examinaria os dados coletados de outros jogadores. Esses dados incluiriam a construção de personagens de outros jogadores e quaisquer itens ou habilidades que eles usassem para ganhar. A IA mostraria ao jogador o que quer que fosse esse item e a maneira mais rápida de obtê-lo. Isso pode levar as microtransações a serem a melhor maneira de vencer um chefe, embora nem sempre seja esse o caso.
Em outras notícias, apesar do recente relatório State of the Industry fornecer uma visão positiva sobre o futuro da RV com maior interesse na linha de hardware Oculus, a Sony tomou a decisão de fechar seu estúdio em Manchester . Ele citou que o fechamento foi para "melhorar a eficiência e a eficácia operacional".
Mais Artigos...
- O próximo jogo para PS5 da Bluepoint será "o maior" de sua história
- Especificações do PS5 totalmente reveladas, recursos 10 Teraflop GPU, slot SSD expansível
- Yakuza: Como um dragão continua vendendo, SEGA comemora com venda na PSN japonesa
- EA é a editora mais recente a sair do GDC 2020 em meio a preocupações com coronavírus
- O Griftlands da Klei Entertainment é um trapaceiro que constrói baralhos com um novo trailer impressionante
- O Cenarista de Final Fantasy Kazushige Nojima explica como o FFVIII foi influenciado pelo sucesso do FFVII
- Co-criador de Halo divulgará a desintegração de atiradores de ficção científica na Gamescom
- Dê uma olhada em 30 minutos da jogabilidade de Luigi's Mansion 3 da Gamescom
- Wing of Darkness: novo trailer apresenta o arsenal do protagonista Klara
- A música de Red Dead Redemption 2: trilha sonora original será lançada em 12 de julho - dois primeiros singles disponíveis agora com pré-encomenda