A Liga Overwatch anunciou recentemente o cancelamento das semanas cinco, seis e sete, que devem ocorrer na Coréia do Sul. Devido à disseminação do surto de coronavírus em andamento, muitas ligas e empresas tiveram que fazer alterações nos eventos programados.
A OWL já havia cancelado anteriormente os eventos de terra natal nas cidades chinesas de Guangzhou, Xangai e Hangzhou. Eles deveriam ser transferidos para uma data posterior na Coréia do Sul; no entanto, a propagação do vírus piorou no último final de semana. Com mais de 786 casos de coronavírus e sete mortes, as autoridades elevaram o alerta do país ao "nível mais alto", levando a OWL a cancelar os eventos planejados.
“Para proteger a saúde e a segurança de nossos jogadores, fãs e funcionários, estamos cancelando os planos para sediar as partidas da Overwatch League 2020 na Coréia do Sul nas semanas 5, 6 e 7, incluindo o evento em casa da Dinastia de Seul”, a OWL declarou no Twitter.
A fim de proteger a saúde e a segurança de nossos jogadores, fãs e funcionários, estamos cancelando planos de sediar as partidas # OWL2020 na Coréia do Sul nas Semanas 5, 6 e 7, incluindo o evento em casa @SeoulDynasty .
Compartilharemos mais informações sobre quando e onde as correspondências ocorrerão posteriormente.
- Overwatch League (@overwatchleague) 24 de fevereiro de 2020
A Dinastia tinha planos de sediar seis partidas durante a Semana 5.
“A fim de proteger a saúde e a segurança de nossos jogadores, torcedores e funcionários, não realizaremos mais o evento March Dynasty Homestand de março em Seul, nos dias 7 e 8 de março. Estamos trabalhando com a liga para reprogramar esses jogos e compartilharemos mais informações através da liga quando disponível ”, afirmou a Dynasty em comunicado.
As pessoas que compraram ingressos para a terra natal de março receberão um reembolso total.
A dinastia continuou: “Estamos fazendo todos os esforços para garantir o bem-estar e a segurança de nossos jogadores. Por favor, fique seguro durante este momento difícil. Obrigado por seu apoio e compreensão."
A disseminação do coronavírus forçou muitas empresas e equipes a fazer alterações no cronograma, incluindo a Kojima Productions, Sony e Facebook. Na China, os casos confirmados subiram para mais de 76.000, com o número global de mortos aumentando para 2.458. O Irã registrou cinco mortes pelo coronavírus, enquanto o Japão registrou três mortes, e Hong Kong, Itália e Coréia do Sul registraram duas mortes. Taiwan, Filipinas e França relataram uma morte.
Com o vírus atingindo áreas fora da China, mais eventos programados como GDC e PAX East podem sofrer cancelamentos. Além disso, o surto pode continuar afetando a fabricação e a distribuição para empresas como Valve e Nintendo .Mais Artigos...
- Persona 5 continua sua excelente linha de roupas com um aconchegante suéter Morgana
- A trilha sonora do Kentucky Route Zero já está disponível para transmitir e comprar digitalmente
- CD Projekt Red detalha o recurso "Sistema de cena" do Cyberpunk 2077
- Dragon Quest XI: Ecos de uma era ilusória já venderam mais de 5,5 milhões de cópias
- Twitch inicia teste beta "Aplicativo de streaming completo"
- Registro do jogo de rolagem 2D Lodoss War lança a primavera de 2020; Ryo Mizuno comenta o primeiro romance de Lodoss em 12 anos
- Madden 20 apresenta o maior lançamento digital de todos os tempos na primeira semana do jogo
- Super Mario Maker 2 não permitirá que amigos joguem cooperativamente online
- Dead Or Alive 6 novo trailer revela Momiji como DLC
- Keisuke Kikuchi, produtor de RPG de Fairy Tail, comenta os possíveis DLCs, feedback de Hiro Mashima sobre desenvolvimento