Mortal Kombat X acaba de adicionar um novo e inusitado Brutality à sua lista de finalizações, o qual utiliza uma velhinha invocada do cenário para dar fim ao seu adversário. A personagem, conhecida como Blanche, pula em cima do seu oponente e termina a luta com suas próprias mãos.
Ermac recebe os créditos, mas o Brutality é da velhinha Blanche (Foto: Reprodução/YouTube)
Blanche é uma velhinha que fica no cenário de fundo do estágio Outworld Marketplace e que pode ser utilizada como arma, assim como acontece com vários outros elementos no jogo. É possível agarrá-la e usá-la como se fosse um saco de areia para bater em seu oponente.
A incomum situação acabou fazendo com que Blanche se tornasse muito popular com os jogadores, o suficiente para que os produtores de Mortal Kombat X percebessem e adicionassem o novo Brutality dando de