A Sony levantou formalmente o véu sobre as especificações do PS5 ontem em uma transmissão ao vivo hospedada pelo arquiteto principal do console, Mark Cerny. Ao longo da apresentação de uma hora , não apenas obtivemos uma descrição ampla e altamente detalhada do que a plataforma poderá fazer, mas também aprendemos exatamente o que a Sony tem reservado quando se trata de outros recursos, como compatibilidade com versões anteriores .
O único problema é que muitos ansiosos pelo próximo lançamento do PS5 estavam aparentemente desapontados com o evento. Considerando que este foi o primeiro fórum público da Sony em que falou explicitamente sobre o PS5, alguns pareciam esperar mais do que Cerny nos deu com seu colapso seco, embora muito informativo, do console de última geração. Agora, um desenvolvedor que já havia sido associado ao ecossistema do PlayStation falou e disse que os fãs "vão se sentir tolos" por estarem inicialmente tão decepcionados com este evento.
Em uma nova mensagem no Twitter, Andrea Pessino, CTO da Ready at Dawn, que já trabalhou no The Order: 1886 , exclusivo para PS4, disse que, um ano após o lançamento do PS5, os jogadores apreciarão melhor a plataforma. Em sua declaração no Twitter, eles alegaram que, com o tempo, muitos chegarão a "apreciar plenamente que o PlayStation 5 é um dos consoles domésticos mais revolucionários e inspirados já criados" e que eles "se sentirão tolos por terem gasto energia discutindo sobre 'teraflops' e outras especificações igualmente incompreendidas. ”
Aposta no dólar: dentro de um ano a partir do seu lançamento, os jogadores apreciarão plenamente que o PlayStation 5 é um dos consoles domésticos mais revolucionários e inspirados já projetados e se sentirá bobo por gastar energia discutindo sobre "teraflops" e outras especificações igualmente incompreendidas. 😘
- Andrea Pessino (@AndreaPessino) 19 de março de 2020
Definitivamente, é uma declaração forte de Pessino, mas também é uma que ouvimos anteriormente de outros desenvolvedores do setor. No início desta semana, Billy Khan, da id Software, que é o Lead Engine Programmer do estúdio, referiu-se à plataforma como simplesmente "impressionante". O próprio Cerny também explicou ontem que muitos dos recursos implementados no PS5 foram feitos com os desenvolvedores especificamente em mente.
Embora os consumidores possam querer ver mais do PS5 em si e dos jogos que ele jogará no momento, o fato de muitos desenvolvedores estarem falando tão bem do console tão cedo parece indicar que ele tem muitas promessas. Além disso, se os desenvolvedores parecem entusiasmados com o PS5, isso significa que os tipos de jogos que poderão ser desenvolvidos para o sistema devem ser ainda maiores do que podemos imaginar atualmente. Mesmo com uma demonstração que muitos podem ter considerado "fraca" ontem, ainda parece que deveríamos estar mais do que entusiasmados com a próxima plataforma da Sony.
O PlayStation 5 está programado para ser lançado em uma data indeterminada ainda este ano. Provavelmente, começaremos a ver mais do hardware em si e a linha de lançamento que ostenta mais nos próximos meses.Mais Artigos...
- Yoko Taro Comentários sobre as 13 Sentinelas de Vanillaware: Aegis Rim
- Hideo Kojima, da Death Stranding, revela seus 5 filmes favoritos de 2019
- DOOM: O modo multijogador do Eternal parece intenso e com ritmo acelerado em novo vídeo
- Ys IX Monstrum Nox revela sua GUI de batalha, mais personagens e detalhes da história com novas capturas de tela
- Advogado permite que você aceite seu advogado interno
- Data de lançamento do Outer Worlds anunciada para 25 de outubro de 2019
- Controle novas expedições gratuitas de DLC já lançadas; Primeira expansão prevista para março de 2020
- Yakuza: Like a Dragon ainda não era um RPG quando seu vídeo de April Fools foi lançado
- O Pokémon Direct de amanhã será aparentemente focado principalmente em Sword and Shield
- Baldur coloca o dedo fora da câmera após a primeira luta de chefe em God of War