O lançamento de Final Fantasy VII Remake em 10 de abril está se aproximando rapidamente, mas os fãs não sabem se esse será o dia em que eles realmente jogarão.
Aqueles que encomendaram uma cópia digital não terão com que se preocupar, além de talvez um download mais longo que o normal . Mas, no que diz respeito às cópias físicas, parece que tudo se resume a onde você a reservou.
Depois de emitir uma declaração na semana passada que tentou resolver as preocupações em torno do lançamento do Remake no meio da pandemia de coronavírus, a Square Enix publicou um acompanhamento na manhã de sexta-feira para esclarecer mais a situação.
Para resumir, o recebimento da sua cópia depende inteiramente da capacidade do seu revendedor em entregá-la.
“Como você deve saber, muitos países estão limitando a entrada ou fechando suas fronteiras nacionais e estaduais e restringindo a distribuição e entrega de itens não essenciais. Compreensivelmente, essas restrições estão sendo implementadas para que itens essenciais possam chegar ao seu destino o mais rápido possível.
"Isso não significa que cópias em caixa de FINAL FANTASY VII REMAKE não serão enviadas, apenas significa que não podemos controlar a data em que o jogo pode chegar."
A Square Enix recomendou que os fãs fizessem check-in com seus respectivos revendedores sobre o status de suas encomendas e as opções disponíveis para retirada ou entrega.
O desenvolvedor / editor também disse que está tomando providências para garantir que qualquer pessoa que compre o jogo pela Square Enix Store o receba no dia do lançamento.
"Estamos trabalhando duro para garantir que o maior número possível de vocês possa jogar o jogo em 10 de abril e atualizará ainda mais quando tivermos mais informações" , escreveu Square .
Nos EUA, assim como no resto do mundo, muitas cidades emitiram paralisações ou ordens de abrigo no local, em um esforço para limitar a propagação do vírus COVID-19, incentivando ou reforçando lojas consideradas “não essenciais”. fechar como resultado. Lojas de eletrônicos como a Best Buy, no entanto, implementaram serviços de coleta na calçada para ajudar a continuar atendendo aos pedidos on-line.
Enquanto isso, a Amazon suspendeu os embarques de produtos não essenciais para seus armazéns , a fim de atender à crescente demanda por entregas de suprimentos médicos e artigos básicos para a casa. O varejista on-line desencadeou a causa inicial de preocupação com o lançamento do Remake quando enviou e-mails aos clientes notificando-os de uma alteração na data de lançamento.
Mais tarde, a Amazon esclareceu que o jogo ainda seria lançado em 10 de abril, conforme programado, mas logo foi descoberto que os pedidos não essenciais enfrentavam um mês de atraso na entrega .
O Final Fantasy VII Remake tem sido um longo tempo para muitos, então é decepcionante a decepção de ter que esperar um pouco mais, especialmente quando os outros não precisam.
Mas vamos ver o que acontece em 10 de abril, certo?
Mais Artigos...
- Viagem ao desenvolvedor Savage Planet Adquirido pelo Google
- Detalhes do Rewind do YouTube Os cinco principais videogames mais vistos deste ano
- Teenage Mutant Ninja Turtles IV: OST Turtles in Time disponível pela primeira vez em vinil
- Persona 5 Royal Screenshots revela os recursos do My Palace, Persona Concertos Trechos
- Moons of Madness vai para PC este mês, Xbox One e PS4 em 2020
- Epic Games Store viu 108 milhões de clientes de PC e gerou US $ 680 milhões
- Sayonara Wild Hearts: Switch, PS4 e Apple Arcade em 19 de setembro
- Reunião da comunidade do Cyberpunk 2077 detalha jogabilidade, animações e muito mais
- Age of Empires IV ressurge no X019 com o trailer da jogabilidade
- Naughty Dog faz uma declaração sobre a falta de multijogador da parte II de nós